sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Afigato

Hoje quero falar do Peter Pan, meu afigato. Ele foi resgatado pela ONG Adote um Gatinho. Não sei se vocês conhecem o AUG. Eles, assim como muitas outras ONGs e protetores, fazem um trabalho super bacana resgatando gatinhos e fornecendo todos os cuidados necessários até que os peludos estejam prontos pra ser adotados por pessoas responsáveis e que amem os gatos como eles merecem. Desde que o Darwin chegou em casa e eu me assumi gateira, acompanhar o trabalho do AUG se tornou um hobby pra mim. Fico paquerando todos os gatinhos do site, pensando em qual(is) adotaria pra fazer companhia pro meu felino. Enquanto esse dia não chega, decidi apadrinhar um gatinho da ONG. O nome dele é Peter Pan e ele é lindo! Ele é tão querido que têm muitos padrinhos e madrinhas. Infelizmente ele está sendo tratado com suspeita de PIF e essa semana recebi uma cartinha dele dizendo que continua doentinho e que está tomando remédios para o figado e estômago. Torço pra que ele viva com a melhor qualidade de vida possível.

Olhem a cor dele que linda!

Bocão

"Pessoal, passei só pra desejar um ótimo final de semana pra vocês. Lambeijos!!"

12 comentários:

  1. que lindo seu afigato. Eu também vim do AUG, e encontrei meu lar. As meninas são anjos que arrumam ótimos pais para um montão de gatinhos. São muito feliz agora graças a elas.
    Ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Tixa, ainda bem que tem gente que ama gatos e ajuda a gente a encontrar um lar, né? Eu sabia que você era do AUG porque você está no calendário que minha tem em cima da mesa hehe.
      Ronrons do Darwin

      Excluir
  2. Esse afigato é divino mesmo, aliás, ele tem a minha cor prateada ! Tomara que ele supere esses problemas e possa ter uma vida feliz e com saúde, o mais importante é que ele está sendo cuidado. Parabéns pra sua mamãe que ajuda os gatinhos que precisam de cuidados.
    Ótimo fim de semana pra vocês !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rutha, essa sua cor é divina!! Eu adoro!
      Beijos

      Excluir
  3. nossa ele parece um irmão da Rutha mais sem tanto pelo...mt lindo espero q ele sare logo...eu não sabia q dava pra apadrinhar..achei super legal a ideia..bom final de semana...lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  4. Lindao! Obrigado pela visita, estamos em sintonia!!! :)

    ResponderExcluir
  5. A Nikita foi uma gatinha do AUG. Essa ONG é maravilhosa mesmo e seu afigatinho é lindo demais. Que ele melhore rapidinho.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nikita que o pessoal do AUG encontrou uma família bem legal e que te ama muito!
      Ronrons do Darwin

      Excluir
  6. Oi Karina amei seu blog,e amei o Darwin ele é lindo!!!já estou te seguindo!!Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucas! Eu e o Darwin também estamos seguindo o seu blog. Beijos e ronrons da Karina e do Darwin

      Excluir
  7. Oi KArina!
    Vim retribuir sua visita e adorei seu cantinho!!!
    O Darwin é lindo!!! Parabéns pelo filho!
    Já estou te seguindo e coloquei seu blog lá no meu, pode????
    Uma ótima semana para vocês!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea!! Claro que pode! Nós também colocamos seu blog na nossa lista.
      Beijos e ronrons
      Karina e Darwin

      Excluir