sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Companhia pra todas as horas

O que mais gosto nos gatos é a personalidade que cada um tem. A Loretta, gatinha da minha irmã, às vezes é mal vista só porque gosta de ficar na dela e não curte que a gente fique muito em cima tentando fazer carinho ou pegar no colo. Hoje eu entendo perfeitamente que é o jeitinho dela e a gente tem que respeitar.
O Darwin já é mais dado, faz amizade fácil com as pessoas e adora manifestações de afeto. Ele também é uma ótima companhia pra tudo: dorme com a gente, sempre me faz companhia quando resolvo tirar um cochilo; quando vejo tv ele também gosta de ficar no meu colo; se estou na cozinha, ele costuma ficar em cima da geladeira me observando. Esses dias descobri que ele gosta de fazer companhia pro meu namorido enquanto ele joga video game rsrs.

"eu e minha mãe acabamos de acordar do nosso cochilo"


"estou ajudando meu pai a jogar XBOX"

12 comentários:

  1. Isso mesmo Darwin tem que fazer companhia para os nossos pais, eu também faço.
    Ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tixa!
      Então quer dizer que você é que nem eu, adora fazer companhia? Legal!
      Lambeijos do Darwin

      Excluir
  2. Oi Darwin...
    Adorei te conhecer...Eu no inverno sou que nem você ...gosto de colinho e dormir abracadinha ...mas no verão sou que nem a Lorena...Não gosto que fique me pegando pois da um calor... Sou mais dengosa no frio...Mas no inverno e no frio acompanho meus papis em tudo...Lindo seu cantinho ...Mami vem depois te conhecer...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!!
      Então agora que tá frio aí, você deve estar toda dengosa!! rs
      Eu e minha mãe estamos adorando o seu blog!
      Lambeijos
      Darwin

      Excluir
  3. Oi Karina...
    Lindo o Darwin...Lindo suas postagens .Amei!!! Venha conhecer o Meu Cantinho no Japao...
    Beijos!
    San....

    ResponderExcluir
  4. Darwin isso ai fica em cima mesmo...afinal o nosso controle de qualidade é o melhor!!!miaus da Malú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um felino entende outro, né Malú? rsrs
      Ronrons do Darwin

      Excluir
  5. Eu também adoro colo, pena que tenho que dividir a mamãe com a Pink ! Ainda bem que o Barum e a Luna são muito grandes e não cabem no colo ! Você tá muito fofo com a sua família !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rutha!! Minha mãe sempre fala que quer adotar um irmãozinho pra mim, mas eu tô muito bem como filho único!
      Ronrons do Darwin

      Excluir
  6. Os meus filhotes adoram colo, com exessão da Fúria, mas no inverno até ela se rende e vem deitar embaixo do meu pala nas sessões de filmes. Mas apesar da Fúrinha não ser muito de colo ela está sempre por perto, já até ganhou o apelido de Fiscal, pois tá sempre fiscalizando o que estamos fazendo. Bjus e lambidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô adorando o frio porque o Darwin fica mais grudadinho ainda!
      Beijos

      Excluir