terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Darwin brincalhão

Como nunca tive gatos antes e até o Darwin chegar em casa pouco sabia sobre os felinos, jamais imaginei que um gato pudesse ser tão brincalhão. O brinquedo preferido do Darwin é o que nós apelidamos de "tripanossoma", na verdade um ratinho azul que parece uma minhoca e fica pendurado numa varinha. Além disso, um dos passatempos do Darwin é trazer bolinhas pra que a gente jogue o mais longe possível pra ele buscar.
Claro que às vezes ele pega outras coisas além da bolinha...hehe


"Eu e meu tripanossoma"
"Trazendo a bolinha...."


"Acho que minha mãe não vai gostar nada disso....hihi"



"Depois de tanta brincadeira, acho que vou dar uma descansadinha....ronrons pra vocês"




14 comentários:

  1. vc é mt lindo lindooo!! a mamis falou q vc com o sapato na boca ta parecendo um gatocão....mt fofinho!!lambeijos e miaus das amiguinhas Lilika e Malú

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Lili, adora brincar com bolinha de papel rsrs, comprei um ratinho ( plastico ) pra ela, mas ela ja enjoou, o negocio mesmo é bolinha de papel, todo dia de manha quando saio pra trabalhar tenho que jogar uma pra ela. O engraçado que ela me ve indo pra porta e já fica esperando o papel, é muito engraçado... Aí ela brinca até perder embaixo de algum movel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais legal dos gatos é que eles se divertem com qualquer coisa.

      Excluir
  3. Lindo!!!!
    O Nélson aqui tb busca canudinho, elástico e presilha de saco de pão... tudo para jogarmos e ele trazer p gente de volta!
    Amo!

    ResponderExcluir
  4. Gatos, amooo! Adorei o nome do brinquedo, criativo!uahuauaha, vc vai ver, ele ainda vai inventar muitas brincadeiras e manias, com os gatos em casa, sempre teremos alguma novidade...;-)por isso é uma delícia ter gatos....só quem tem sabe disso...
    Bjinhaaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão! Só quem tem gatos sabe a delícia que é! Beijos
      Karina

      Excluir
  5. Ai que lindo!!...acho demais gatos que pegam a bolinha na boca e levam pra gente jogar e brincar com eles. É muitoooo fofo!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  6. É as pessoas não tem ideia como essas gatinhos gostam de uma brincadeira. Aqui em casa é assim: Shake adora uma bolinha seja de papel ou de verdade, gosta que joguemos e ele trás de volta, ele também curte aqueles araminhos que prende o saco de pão de forma, esses ele ama. Já a Tixa é louca por ratinhos, ela tem vários já que depois de um tempo ela esconde e não achamos mais. Já a Juju gosta de uma fita balançando.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sabe Eva, o que eu acho mais bacana? Cada gatinho tem uma brincadeira de que mais gosta, ou seja, personalidade própria!
      Beijos

      Excluir
  7. Sabia que eu estou precisando de um ajudante pra buscar minhas coisas enquanto eu descanso ? Tem que ser lindo e forte ! Tô brincando, Darwin ! Eu adoro gatinhos brincalhões !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rutha, como você é uma diva, até que eu pegaria algumas coisinhas pra você! hehe
      Ronrons do Darwin

      Excluir
  8. Lá por casa a brincadeira preferida é de longe pau na Fuíca, heheh a Fúria incomoda tanto, que a turma adora brincar de lutinha com ela, mas a Terror por exemplo, adora uma bolinha de papel, e o Alarico já teve uma paixonite por tsurus, era eu pegar um papel e começar a dobrar que ele enlouquecia.
    bjus e lambidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como aqui em casa só tem o Darwin de felino, as brincadeiras de lutinha são entre gatos e humanos rsrs.
      Beijos e ronrons do Darwin

      Excluir