segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hoje é dia de festa!

O Darwin foi adotado num espaço que a ONG Vira-Lata é Dez  tem dentro da Cobasi aqui em São Paulo. Ele estava lá, sozinho, numa das gaiolinhas. Parecia tímido, mas desde o começo se mostrou brincalhão e carinhoso. Ele já veio castrado, vermifugado e vacinado, mas não soubemos a sua data de nascimento. Na carteirinha de vacinação veio escrito que ele nasceu em janeiro de 2011. E como o adotamos no dia 23/06/11, decidimos que o dia do seu aniversário seria 23. Então hoje o Darwin completa 1 ano de vida! Posso dizer que esses 7 meses de convivência com ele têm sido tudo de bom. Posso até dizer que aprendi muito com ele e me tornei uma pessoa melhor. Espero que esta data se repita por muitos e muitos anos!

"Espero que meus pais me dêem muitos presentes"

24 comentários:

  1. Oh!! Que menino mais fofinho!!

    Parabéns, Darwin, parabéns mamãe Karina!!

    Essa data vai se repetir muitas vezes, carregadinha de alegrias, de ronrons de amor!!

    Beijinhos,

    Lígia e turminha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ligia pelo carinho!
      Beijos da mamãe Karina e lambeijos do Darwin

      Excluir
  2. Darwin, que você tenha muitos anos de vida, cheios de carinhos, colos e petiscos gostosos. Você é muito lindo e tem um olhar doce.
    Ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Tixa! Você também é muito linda e charmosa!
      Ronrons do Darwin

      Excluir
  3. parabéns amiguinhos !!td d bom p vc!! mt saúde, paz e claro mt comidinha gostosa com mts anos de vida pela frente..Deus te abençoe e te proteja sempre!!bjs lambjs e miaus das amiguinhas Mari Lilika e Malú

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mari, Lilika e Malu! Como hoje é dia de festa, o cardápio foi especial: atum!! O Darwin adorou!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Darwin!!...Felicidades e muita saúde!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meninas! Ontem eu estava tão animado com o meu aniversário que minha mãe disse que eu estava impossível de tanto que ficava pulando e correndo de um lado pro outro hehe
      Ronrons do Darwin

      Excluir
  6. Parabéns para o Darwin!!!! Que esse seja o primeiro e muuuuito anos de vida junto com essa família linda!!!
    Beijos e rons rons do Zé e do Samuquinha!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Darwin lindoooo!!!! Faz aniversário no mesmo dia que eu!;-) Muuuitas felicidades e muuuitos anos de vida pra vc! Com certeza vcs nos ensinam muiuto!;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que fazemos níver no mesmo dia!! Por isso que logo de cara eu vi que você era gente boa hihi.
      Lambeijos do Darwin

      Excluir
  8. Parabéns Darwin, seu lindo! M6es que vem eu faço um aninho, já estou ansioso! lambeijocas do Pierre e da Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pierre! Não esqueça de avisar o dia do seu níver pra eu passar no seu blog pra dar os parabéns.
      Ronrons do Darwin

      Excluir
  9. Eu sou uma gatinha que foi adoptado e tive a sorte de ter uma mãe que me dá muito amor e que me deu nome Kika
    Como eu amo ter amigos venho convida-los para seres meu amigo, lá vais encontrar outros amigos que já conheces, eles também são meus amigos.
    Estou festejando 500 seguidores e como tal resolvi fazer uma brincadeira ..um sorteio de fotografia, vossas mas só duma parte do vosso corpo "por isso o nome do sorteio tem nome de esconde esconde"
    Gostava de os ter no meu sorteio principalmente que fossem meus amigos
    Querem???
    Fico esperando a vossa visita
    Turrinhas carinhosas miaumiau
    Kika
    Tenho lá um selo ,selo de diamante caso queiram é vosso ofereço com muito carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kika!! Vamos agora mesmo te visitar!
      Beijos e ronrons
      Karina e Darwin

      Excluir
  10. Feliz Aniversário para o Darwin!!!!!!!!!
    Muita saúde pra este gatinho que agora é um gatão.........
    Beijos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beth! O Darwin manda lambeijos pra você!

      Excluir
  11. Karina, o Darwin é lindo. Parabéns a piludo pelo niver. Beijos, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!! Estamos felizes com a sua visita!
      Beijos e ronrons
      Karina e Darwin

      Excluir
  12. Parabéns, Darwin ! Desculpe o atraso, a minha secretária anda muito atarefada (esse facebook...), mas agora estamos colocando os comentários em dia. Eu espero que seja uma vida longa e cheia de diversão e muito amor. Eu vou fazer 15 anos no mês que vem e espero que todos os gatinhos possam viver felizes por tanto tempo quanto eu.
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rutha!! Também quero que o Darwin seja sempre feliz assim como você é, essa diva prateada linda!!
      Beijos e ronrons
      Karina e Darwin

      Excluir
  13. Com foi que perdi essa festa?
    Imperdoável...

    Parabéns Darwin! Muitos anos de vida, brincadeiras e RonRon!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia! Fique tranquila que ainda faremos muitas outras festas como essa.
      Beijos e ronrons
      Karina e Darwin

      Excluir