quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ligado na TV

Pelo que li sobre os sentidos dos gatos, sei que sua visão noturna é superior à dos humanos e que, apesar de enxergar cores, o que mais chama a atenção do gato é o movimento. Acho que é por isso que o Darwin adora ver tv de noite. Mas não pensem que ele curte novela, programas de esporte ou telejornal. O negócio dele é assistir documentários que falam sobre animais.  Tem vezes que ele quer pular pra dentro da tv. Outro dia assistimos um documentário sobre gatos e ele, é claro, reconhecendo a “tchurma”, ficou vidrado em cada imagem da tv. Acho que perdi o controle remoto pro Darwin....

     "Meus amigatos na tv.....que legal!!"


"Por que será que ele tá preso?"

"Acho que enjoei desse programa...."

14 comentários:

  1. Ele parece gostar mesmo da TV, aqui em casa o único que se importa com a TV é o Shake, mas ele só fica sentado na frente para chamar a atenção quando quer alguma coisa.
    O Darwin ficou muito bacana nessas fotos. Qual é a idade dele?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tática do Shake pra se fazer notar é ótima!!rs

      O Darwin tá completando um ano em janeiro.
      Beijos

      Excluir
  2. Darwin, você é muito fofinho e tem uma carinha linda de arteiro! Eu e mamãe adoramos seu blog, já estamos seguindo! lambeijocas do Pierre e da Tati ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pierre!! Tenho que admitir que apronto algumas em casa hihi. Ronrons pra você e pra Tati

      Excluir
  3. O Darwin é muito fofo!
    Aqui em casa o único que assistia tv era o Pézinho, mas era somente House, ele era vidrado na série, mas desde que adotamos a Fúria ele prefere ficar de brinquedo com ela, acabei perdendo o companheiro de série heheh.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faby, eu ia adorar se o Darwin me fizesse companhia pra assistir House porque sempre adorei a série!
      Beijos

      Excluir
  4. Heheheh!!!!
    Os meus nem tchuns para a TV!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os gatos quando estão em turma se divertem tanto que nem ligam pra tv...

      Excluir
  5. Oi Karina seu blog é fofo e o Darwin tb.
    Minha gata tb vive querendo entrar dentro da tv e computa, ja o gato não.Beijocas =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia! Ficar em cima do computador é outra coisa que eles adoram, né?
      Beijos e ronrons do Darwin

      Excluir
  6. A Lili adora ficar na frente da Tv ou do PC, mas não para assistir e sim chamar minha atenção... Principalmente o PC é só eu sentar pra mexer e ela aparece como quem não quer nada e senta no taclado ou em frente ao monitor....rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane! E a gente não resiste quando eles fazem isso pra chamar a nossa atenção...rs
      Beijos e ronrons do Darwin

      Excluir