terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Despertador felino

Desde que o Darwin chegou em casa nunca mais tive problemas pra acordar cedo. Tudo porque todas as manhãs, por volta das 05:00h ele me acorda pedindo a ração de sachê que eu (mal) acostumei a dar todo dia antes de ir pro trabalho. No começo ele ficava na minha cabeceira miando e arranhando o colchão. Agora que ele já se sente o dono da casa, não faz mais cerimônia e pra me acordar ele sobe na cama e fica andando em cima de mim, cheirando o meu nariz e me cutucando com a pata até eu levantar. O pior é quando ele resolve adiantar o horário de me chamar. Teve um dia que acordei morrendo de sono, mal conseguia abrir os olhos. Depois que dei o sache matinal dele, resolvi deitar mais meia horinha antes de levantar pra me arrumar e pra minha surpresa ainda era 02:30h. Ah!! Ninguém merece!!! Mas quem resiste a essa carinha de pidão.....rs

17 comentários:

  1. Aqui em casa também é assim. O Shake quando escuta o despertar ( Graças a Deus ele agora segue o despertador! Exceto o fim de semana que ele perde a paciência e vem quando quer) já pula na cama e encosta a cabeça na minha cara me cheirando , passando os bigodes no meu rosto e ronronando alto. Se eu demoro um segundo a levantar começa os tapinhas na cara. Aí é só levantar e começar a miadeira até a cozinha. O pior é que quando a Tixa foi lá pra casa no primeiro mês ele parou de fazer isso (estava zangado) e eu fiquei com saudade ;)

    ResponderExcluir
  2. Karina "roubei"a foto do Darwin e coloquei lá no meu blog para meus amigos conhecerem. Espero que goste.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva, adorei que você postou a foto do Darwin!! Fico feliz que esteja curtindo o nosso blog! Beijocas

      Excluir
  3. Aqui também era assim! até eu adotar o segundo gatinho para fazer companhia para o primeiro! Aí eles brincam juntos e não me acordam mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, se eu pudesse adotaria mais um gato pra fazer companhia pro Darwin....assim poderia dormir até mais tarde, né? rs
      Beijos

      Excluir
  4. Olá querido!
    Ai que carinha mais fofa ele tem!!!!
    Aqui em casa é aquela sinfonia, já que são cinco peludos!!!
    Um beijo
    Marilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília! Obrigada por visitar nosso blog!
      Fico aqui imaginando como será com cinco peludos.....rs
      Beijos

      Excluir
  5. Isso mesmo, Darwin, faz a dorminhoca acordar cedo todos os dias, inclusive nos finais de semana ! Eu até que sou comportada, mas a minha filha Pink faz questão de tirar a mamãe da cama de madrugada pra tomar água da torneira ! E não deixa ela dormir até tarde nunca !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Rutha! Afinal, eu sou o rei da casa! hihi
      Ronrons do Darwin

      Excluir
  6. Oi Darwin, vim te conhecer. Você é um gatinho muito lindo e realmente não dá pra resistir a esse olhar pidão.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nikita!! Você também é uma gatinha muito linda!! Obrigado por visitar o nosso blog!
      Beijos da mamãe e ronrons do Darwin

      Excluir
  7. Lá em casa é o Pézinho que faz dessas, senta no criado-mudo e fica miando bem alto, e não tem dia certo, até finais de semana acordamos cedo, pois se passa do horário ai é uma sincronia de 7 tons diferentes hehehe.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Faby! Imagina a miadeira que não deve ser aí na sua casa!rs
      Obrigada por visitar o nosso blog!
      Beijos da Karina e ronrons do Darwin

      Excluir
  8. Karina, a Lili minha gatinha, fazia o mesmo comigo me acordava pedindo comida, ou as vezes me acordava simplesmente para ve-la, pois assim que eu levantava, ela ia dormir de novo rsrs. Mas isso foi nos primeiros meses agora ela não faz mais isso, até mesmo porque comecei a dar bronca nela, agora depois de dois anos que pguei ela da rua ela aprendeu que não deve acordar a mamãe rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sapeca a Lili, hein!! Eu sei que deveria dar umas broncas no Darwin, mas sou uma mãe boba que não consegue ficar brava com o seu felino...
      Beijos

      Excluir
  9. Eles sempre fazem isso , sobem e ficam "marchando" eu adoro, minha gatinha faz mais não é para dar comida é para abrir a bica do tanque pra ela beber agua fresca da manhã. Meu marido não gostava , agora acha divertido. Bj, Karina e Darwininho :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia! Realmente é uma delícia quando eles amassam pãozinho....
      Obrigada por visitar nosso blog!
      Beijos e ronrons do Darwin

      Excluir