terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sorteio no blog do Iruka

Acho o máximo os sorteios que rolam nos blogs dos amigos "gateiros" ( aqui incluo os amigos que amam os felinos, os caninos e todos os outros animais). Como faz pouco tempo que entrei pra blogosfera, ainda não tinha participado de nenhum. Mas acabei de saber de um sorteio super legal do blog Diário de Um Gato Cego. Entrem lá pra conferir e participar e aproveitem pra conhecer um tigrinho lindão, o Iruka.
Beijos

"Mamãe, tá na hora de dormir!!"

12 comentários:

  1. Sorteios realmente são otimos né?Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karina e Darwin, esse sorteio vai ser muito 10 - um lindo livro...
    Eu já estou participando...

    Nós bem que gostaríamos de ganhar...mas, ...vamos desejar boa sorte para vocês, nossos amiguinhos, também!!

    beijinhos, Lígia e turminha♫♫*•.¸¸¸.•*♥

    ResponderExcluir
  3. Adoreei, tb estou participando do sorteio!!!! Queria tanto dormir tb como o Darwin.....rs, lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wayne, é um soninho tão gostoso né?
      Beijos

      Excluir
  4. Valeu pela dica.

    Ele tá lindinho D+ nessa fotinho.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia! Sou suspeita pra falar, mas ele tá lindo mesmo nessa foto né? rs
      Bjs

      Excluir
  5. Oba... Amo sorteios.
    Obrigada pela dica, vou passar lá.
    Ótima noite e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 ...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  6. OI Karina, obrigada pela visita no meu bloguinho. Adorei o seu e já estou te seguindo, acho que vamos ser grandes amigas na blogosfera e o Darwin e meus pequenos também, hehehe.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nailane!! Com certeza a gente e nossos filhotes vamos ser grandes amigos!!
      Beijos e ronrons
      Karina e Darwin

      Excluir
  7. Que legal, vou lá conferir.

    bjs, Néia

    ResponderExcluir
  8. Já estamos participando. Boa sorte!
    Ronrons da tixa, Juju e Shake

    ResponderExcluir