sábado, 4 de fevereiro de 2012

Apelidos fofos

Tenho certeza de que não sou a única pessoa que chamo o meu felino por apelidos. Chamo o Darwin de pitchuquinho, pitchuquinho lindo (ou uma junção dos dois, "pitchuquili"), tigrinho,bebeinho, pelucinha, pantufinha, tutti ou tutti lindo. Às vezes acho que o Darwin até esquece que o nome dele é esse.....rs
E vocês, quais apelidos deram pros seus filhotes? Estou curiosa pra saber!!

Minha mãe às vezes "viaja" nos apelidos que inventa pra mim


Tem vezes que a mamãe faz voz de criança pra falar comigo, pode uma coisa dessas?

Bom final de semana pra vocês!!

14 comentários:

  1. essas mamis né Darwin..só confudem a nossa cabeça...vc acredita q ela me chama d Lica , bebezinha, nenenzinha, xuxuzinho, gatinha linda, docinho de coco, melzinho, emfim eu ficaria até amanhã contando os absurdos q ela me chama....mais eu gosto né.....bom final de semana!!lambjs e miaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essas nossas mamis são todas iguais rsrsrs.
      Ronrons do Darwin

      Excluir
  2. Oi Darwin...
    Acho que todas mamis são iguais...pensam que somos bebezinhos....A minha mami me chama de Nininha...Nekinha ...Cade a coisinha linda da mamãe ....E eu vou correndo....Amei as fotos.Ficaram lindas...Ótimo final de semana pra vcs também...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de Nekinha....é fofo!!!!!
      Lambeijos do Darwin

      Excluir
  3. oi

    adorei seu blog!!!

    seu gato é muuito fofo!!!
    as fotos dele amei todas!!!!
    :)

    estou seguindo seu blog,segue o meu???
    bjs

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana! Sua Lana também é uma fofa!
      Beijos e ronrons
      Karina e Darwin

      Excluir
  4. Que carinha linda. Não tem como não se apaixonar. Legal saber que ele foi adotado no mesmo local que a Pandora. Bjks da Rosane, Pandora e Ramon
    http://miapandoracat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já tiraste a fotografia...
    Bom fim de semana com muita brincadeira
    Turrinhas da amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Darwin eu também faço voz de criança pra falar com a Nikita..rsrsrs Vocês são uma delícia e a gente viaja..hehehe Chamo a Nikita de: Ni, Nikitucha, Capuccino, Amor, Florzinha linda, doçura, gostosona..rsrsrs

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  7. kkkk émpossivel não fazer voz de criança né?beijos

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa é assim: O Shake tem o apelido de cabeção por causa da primeir afoto que vi dele, antes mesmo de conhece-lo e depois que escolhemos seu nome. Acho até que chamamos mais ele de cabeção.
    A Juju já é um apelido abreviação de Juliet. A Tixa não tem um apelido as vezes eu faço uma pequena variação do nome chamando de Tixita ou chamamos de Tixinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aqui ninguém tem apelidos ! A nossa mana chama todo mundo de gorducho(a), como se ela fosse magrinha...mas nós não gostamos quando a mamãe está irritada e chama todo mundo de chatonildo(a) ! Você é um tigrinho lindo !
    Ótima semana pra vocês !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  10. Aqui todos tem apelidos, e a mamãe parece maluca falando com a gente!!! =)

    ResponderExcluir
  11. Impossível não dar apelidos chamegosos para os cats, né! Eu entre outros apelidos fofos chamo o Jack de jecotoco, a Mel de melequeca, a Neguita de pitinha, o Milki e milkot, o Nick de Maguinho e o Maick de godinho. São muitos nomes e apelidos lá em casa........... heheehhe. Bjos!

    ResponderExcluir