terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Desafio do Shake e da Tixa

Recebi o desafio do Shake e da Tixa pra responder algumas perguntas. Vamos a elas:
1) Descreva você mesmo em 7 palavras:
Sapeca, brincalhão, meigo, carinhoso, ronronento, guloso e lindo

2) O que te deixa acordado de noite?
Quando fico com fome. Daí saio reclamando pra minha mãe me dar a ração de sachê

3) Quem você gostaria de ser?
Eu gosto de ser eu mesmo, mas às vezes queria ter asas pra voar na altura dos passarinhos que aparecem em casa. Assim eu poderia caçá-los hehehe

4) O que você está usando agora?
Uso minha cobertura de pêlo tigrado

5) O que te dá medo?
As broncas que meu pai humano me dá de vez em quando.

6) O melhor e pior de blogar
O melhor é a amizade que fazemos e o pior é que minha mãe fica querendo me fotografar o tempo todo pra postar

7) O último website que nós visitamos
http://doisgatinhos.blogspot.com

8) Qual a única coisa que você gostaria de mudar sobre você mesmo :
Não mudaria nada em mim 

9) Gosta de slankets ou não : Slankets são como cobertores com mangas.
Tô fora. Mas minha mãe ia gostar já que no frio ela adora ficar enrolada no cobertor rsrs

10) Conte alguma coisa sobre os gatinhos que te mandaram este questionário :
No final do ano passado meus pais foram no bazar de Natal do Adote um Gatinho. Lá compraram um calendário com várias fotos de gatinhos. Uma das fotos era da Tixa. Minha mãe soube que ela tinha um blog e resolvemos conhecê-lo. Desde então me tornei amigato dela e do Shake. Logo depois mamãe criou o meu próprio blog e adivinha quem foi o nosso primeiro seguidor? A mãe do Shake e da Tixa! 
Posso dizer que o Shake é um gato muito legal. Minha mãe disse que ele é um lord. Ele é namogato da Rutha, a diva prateada. Eles formam um casal  muito bonito!
A Tixa é linda e meiga. Ela é irmã mais nova do Shake e eu gosto muuuito dela. Ela leva o maior jeito pra ser modelo felina. 

"Shake e Tixa, espero que gostem das minhas respostas"
"Ufa, hoje escrevi bastante"

8 comentários:

  1. Que gatinho mais fofo que você é ! Me diverti com suas respostas, só que eu acho impossível gatinhos criarem asas...é melhor você aprender a pular muito alto !
    O meu Shake é maravilhoso também !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos amigos
    Ronrons da amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. mt legal as respostas....vc é um fofo lindo....lambjs e miaus das amiguinhas

    ResponderExcluir
  4. Karina, obrigada pela visita. Sua entrevista está um arraso. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoramos todas as respostas. Mamãe ficou feliz de saber que voces conheceram nosso blog através do calendário do AUG e mais ainda de ter sido a primeira seguidora, pois nós gostamos muito do seu blog e do querido Darwin. O Shake adora caçar e ter um amigo como vc para brincar é ótimo.
    Milhões de beijos da mamãe e muitos ronrons nossos
    Shake & Tixa

    ResponderExcluir
  6. Darwin adoramos saber mais sobre você!!...:)

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. AUláá, estamos seguindo seu blooog!!
    AUmamooos!!
    boom carnaval!
    Kiwi e Kaki

    ResponderExcluir