segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Final de semana de muito calor

Não sei se é impressão minha, mas desde que o verão começou, esse foi o primeiro final de semana que senti muito calor aqui em São Paulo. Até semana passada eu ainda dormia com uma mantinha porque de noite sentia frio. Pra aguentar todo o calor de sábado e domingo foi preciso muita água gelada, sorvete e ventilador ligado no máximo. O Darwin nem quis saber de ficar grudadinho na gente. Ficou lá no canto dele. Acho que ele queria sossego. Pra refrescar, coloquei umas pedras de gelo no pote de água e ele se divertiu tentando pegá-las. Meu namorido resolveu dar sorvete pro felino e é claro que o Darwin adorou a ideia.



 Lambendo os beiços

14 comentários:

  1. Fez mesmo muito calor, e o pior é que ficamos sozinhos em casa pois nossa mãe foi para a casa da vovó, em um lugarmais quente ainda (RJ). O Shake adoro sorvete. Eu só fico na ração e não caio nestas tentações.
    ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bem Tixa, assim você mantém sua forma de modelo felina.
      Mamãe diz que não posso ficar tomando sorvete, mas de vez em quando eu mereço!! rs
      ronrons do Darwin

      Excluir
  2. Karina aqui o final de semana e a segunda-feira foram insuportáveis de tanto calorrr. As gatas aqui em casa estão largadas no chão fresquinho também, afff...ninguém merece.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karina
    Obrigada pela visita, eu e os Petetecos adoramos, volte sempre!
    Seu filhote é lindo!
    Bjs
    Stela e Petetecos

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Rio tb até umas 2 semanas atrás ainda dava pra dormir sem ventilador, agora só com ar condicionado .
    E a previsão pra essa semana é sensação térmica de 41º, é muito calor!
    Ontem coloquei na água da Jean, um pouco de água gelada e ela gostou, vou experimentar dar o gelo pra saber como ela reage.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Darwim vc é um fofo...quase morri de tanta fofura....aqui tbm ta mt quente...bjs mari

    ResponderExcluir
  6. Amigos Darwin e Karina... aqui também está muuuiitooooo calor, até sorvete, que nunca tomei, mamis está dando pra mim. Acha??? Eu gostei da idéia.... Rsrsrs.

    Legal que voce tbm gosta de música. E falou no meu bloguinho e a turminha aí em sua casa gosta de rock, né??
    Aqui em casa, mamis é mais calma... Rsrsrs.
    Ela não gosta de músicas muuuuitoooo agitadas, mas tbm não é aquela "água com açúcar superrrrrr melosa"... Rsrsrs.
    São musicas gostosas de se ouvir tbm.
    Amiguinhos.... Apareçam sempre que der e quiserem, são sempre bem vindos.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  7. olá :)

    obrigada!!!
    que fofo!!!um gatinho seria muuuito fofo ainda mais q vc tem um sabe nao doeu pra fazer,só me deu uma vontade enorme de coçar^^

    bjinhoooos

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aqui também tá muito calor e todo dia ameaça chover mas não chove !A mamãe colocou uma pedrinha de gelo na minha água e eu quase morri de medo daquilo !! Eu gosto de água gelada mas não tãããão gelada assim ! Como você é fofo tomando sorvete ! Será que é sorvete de atum ?
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rutha, antes fosse sorvete de atum. Acho que eu ia gostar ainda mais! Dessa vez só tinha sorvete de creme.
      Ronrons do Darwin

      Excluir
  9. A semana está insuportável com tanto calor. Só no sorvetinho mesmo. Muito fofo! Bjks da Rosane, Pandora e Ramon
    http://miapandoracat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu como moro no calor intenso, direto, já me acostumei. E não vou mentir que adooooro umas lambidas de sorvete e de iogurte da mamis, porque é geladinho e gostoso. Se refresquem... :) Miauuu

    ResponderExcluir
  11. Adoro roubar iogurte da minha mãe, sorvete nunca tentei....gostei da idéia, aqui no Espírito Santo o calor ta brabo! lambeijocas do Pierre e da Tati

    ResponderExcluir