sábado, 18 de fevereiro de 2012

Gente nova no pedaço!

Hoje o Juca chegou em casa. Inicialmente eu ia conhecê-lo no lar temporário onde ele vive desde que nasceu, mas pra que conhecê-lo se eu sabia que ia ficar com ele. Ainda não deu pra paparicar o novo gatinho porque ele está um pouco assustado, mas tenho certeza que logo mais vou apertá-lo muito.
O Darwin está sendo um exemplo de gato. Claro que já rolaram uns "fuzzz" (de ambos os gatos), mas ele está se comportando como um verdadeiro lord diante do Juca.

Eu, a Alexsandra (que cuidou super bem dele até a adoção) e o Juca
Darwin e Juca se reconhecendo...

Juca meio desconfiado...

14 comentários:

  1. Logo logo eles viram amigos e vão estar correndo e aprontando pela casa. O bom é que vc vai ter este período do carnaval para trabalhar a adaptação dos dois.
    O Juca é lindo e parece que eles tem idade próxima.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, afinal você já passou por isso e sabe como essa fase de adaptação quando chega um novo gatinho deixa a gente meio tensa, né?
      O Juca está com 6 meses, apesar de não ser tão menor que o Darwin, ainda tem uma carinha de filhote.
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo!!Uma companhia pra Darwin vai ser tudo de bom!!Logo logo eles vão se entender!!Parabéns pelo novo filhote!! =D

    ResponderExcluir
  3. Que bom uma companhia vai ser otimo pro Darwin!!!!

    ResponderExcluir
  4. tomara q eles fiquem amigos rapidinho...!!!q lindo o novo morador!!!parabéns!!!bom carnaval!!!lambjs e miaus das amiguinhas!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofos ! Tenho certeza que vão ser dois irmãos muito felizes, logo vão brincar e dormir juntinhos. Estou torcendo para que a adaptação seja rápida e tranquila.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Que lindosss!!...O Juca é muito lindo!!... Tem coisa melhor que a casa cheia de gatos??....É uma delícia e um faz companhia para o outro...:)

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  7. Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Que delícia!!! O Darwin terá um companheiro!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Juca é um fofo. Logo se darão muito bem os dois, o Darwin será um ótimo irmão mais velho. Parabéns pela adoção. Bjks da Rosane, Pandora e Ramon
    http://miapandoracat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Karina, tenho 7 gatinhos e todos foram chegando em tempos diferentes...

    O periodo de adaptação sempre acontece algum estranhamento e ciúmes, porém, você deve conversar muito com eles, com voz suave...declarando seu amor por ambos e incentivando a se gostarem!!!

    Ás vezes, demora um pouco mais...mas...no final reina a harmonia!!!

    Parabéns pela adoção...Eu acompanho o trabalho da Ong Adote um Gatinho pela net e a cada dia, minha admiração e respeito por eles cresce!!!

    Não vejo a hora de ver as novas fotinhos dos. seus amores !!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha ˆ◡ˆ

    ResponderExcluir
  10. Que legal, Darwin
    Você vai ter um irmãozinho!!!
    Assim você não precisa mais ficar só, quando sua "mamãe" sair para trabalhar,né?
    Eu odeio quando os meus "pais" ficam fora o dia inteiro.
    Ainda bem que tenho a minha irmãzinha Jujuba que me faz companhia.
    Sentimos a sua falta na nossa festa de Carnaval.
    Vamos ver se ano que vem, você vai com o Juca.
    Tenha um lindo dia
    Muitos ronrons, com carinho, da sua miaumiginha Juja(prima do Pepi e do Xixo)

    ResponderExcluir
  11. Eles serão ótimos amigos e irmãos!! Tenho certeza!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. E aí como anda a interação entre Juca e Darwin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, eu não podia estar mais feliz! Os peludos estão se dando bem. O Juca ainda é reservado, mas sinto que aos poucos ele está se ambientando. E o Darwin está adorando o irmão felino.
      Beijos

      Excluir