domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nosso segundo selinho!!

Puxa, quanta honra! Eu e o Darwin ganhamos mais um selinho, dessa vez do querido Lucas do Soltando os bichos. Obrigada pelo carinho!
A regra agora é responder a umas perguntinhas, o que eu achei bem divertido porque me lembrou aqueles cadernos de perguntas que eu fazia na escola e pedia pra sala inteira responder.



Eu Sou: uma pessoa que busca o autoconhecimento 

Gosto Musical: rock, pop e reggae (nesta ordem)

Comida: doces em geral (acho que fui uma formiguinha na outra encarnação)
Desenho: A Turma da Pesada (passava no Programa da Xuxa há muitos anos atrás)
Amores da minha Vida: Meu namorido, meu gato e minha família
Coisas que não gosto: Arrogância

Opinião sobre o panorama sócio- político no Brasil: acho que melhorou, principalmente pras classes menos favorecidas, já que houve uma distribuição de renda mais abrangente, mas isso não é o suficiente. Ainda acredito que a solução pro nosso país é investir pesado na educação.
Humor: em geral sou bem humorada
Frases mais ditas por mim: “amanhã eu começo o meu regime”
Informações pontuais sobre mim:
Nome: Karina
Apelido: Ká, Nica
Signo: Câncer (ascendente em Leão)
Você está apaixonada? Sim
Você já fugiu de casa? Não
Você ri de coisas bobas? Sim, o tempo todo
Já beijou na chuva? Sim e é muito bom
Você já teve o coração partido? Sim, mas nada que não pudesse ser superado
Você já partiu o coração de alguém? Sim e se pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente
Você está sentindo saudades de alguém neste momento? Sim
Seu cabelo te odeia? Não, ele é bem legal comigo
Você tem medo do escuro? Só quando assisto algum filme de terror
Você tem tatuagem? Não, mas já tive vontade de ter uma
Música
Você gosta de ouvir música muito alta? Sim, eventualmente
Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Sim
Já foi ao show de sua banda favorita? Sim, no show dos Strokes. Tive que ir sozinha porque ninguém gostava da mesma banda que eu
Qual a sua música favorita? Sou de momento, atualmente tô ouvindo mil vezes a "Objects of my affection" do Peter, Bjorn e John
Cinema e Televisão
Ama filmes românticos? Sim e sempre torço pelo final feliz
E comédia ou terror? Comédia sempre e terror de vez em quando
Qual o seu seriado favorito? Friends
Qual o seu filme favorito? Forrest Gump - O Contador de Histórias
Literatura: de tudo um pouco
Gosta de ler? Sim
Qual o livro que marcou sua vida? Cem dias entre o céu e o mar – Amyr Klink
Qual o livro que você odiou? Vários, muitos da época da escola

"E eu? Não vou responder também?"

7 comentários:

  1. Adoramos de conhecer melhor. Bjks da Rosane, Pandora e Ramon
    http://miapandoracat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Miaudolamos as respostinhas do "seu mãe" miaumiguinho Darwin.
    Desejamos para vocês uma segunda-feira bem coloridinha,viu?
    Muitos lambeijos e ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  3. Adoramos te conhecer mais um pouco. Darwin tem perguntas lá no blog para você.
    Ronrons do Shake & Tixa

    ResponderExcluir
  4. parabéns !!amamos as respostas....boa semana!!lambjs e miaus das amiguinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi querida adorei suas respostas,é muito bom ter vocês lá no blog,Beijos!!

    ResponderExcluir