segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Selinhos e Sorteios!!! Obaaa!!!!

Pra quem acredita que o ano só começa depois do Carnaval, desejamos UM FELIZ ANO NOVO!!!
E o ano já começa com muitas coisas boas!
Em primeiro lugar, queremos agradecer ao querido Lucas do blog Soltando os bichos pois mais uma vez recebemos um, ou melhor, dois selinhos!


Este é especial porque é o selo do blog do Lucas. Ficou um charme!

E agora, algo que eu curto muito nos blogs: os sorteios!!

O primeiro sorteio é o do blog Um filme, dois gatos e muita diversão, da Suzana e dos fofíssimos Zé e Samuca. Olha que lindo o prêmio:






O sorteio do blog Gatos Amados da Minha Vida, da querida Wayne e dos peludos Lola, Lilica, Smigol e Preta também está demais. A Wayne resolveu se dedicar ao artesanato e está fazendo coisas lindas.


E pra fechar com chave de ouro, um sorteio que os nossos felinos vão amar. É lá do Blog da Gata Lili

Bora participar!!
Beijos 




5 comentários:

  1. nossa quantas coisas boas né....!!!parabéns pelo selinho!!!e boa sorte!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  2. Que bom que bom que você gostou do selo,eu realmente amo seu blog!!Boa semana!!!Como vão os meninos Hein?

    ResponderExcluir
  3. Já estamos participando. Feliz Ano Novo. Bjks da Rosane,Pandora e Ramon
    http://miapandoracat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei! Preciso dar uma olhada nesses sorteiros...

    Karina,
    Pois é Sapucai não dá.
    Não vejo nada de Carnaval, tá tudo muito chato.
    Marido e eu nos programamos para ir a pelo menos um bloco mas fizemos tantas coisas legais que não rolou.
    Ah! Meu Carnaval teve um linda gatinha branca que me fez muuuito companhia. rs!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Karina, participação validada, muuuito obrigada pela participação e boa sorte!;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir