segunda-feira, 19 de março de 2012

Darwin e Tixa

Pois é, gente! Agora é oficial! Darwin e Tixa estão namorando!! Aliás, parece que o amor está contagiando todo mundo. Primeiro foi o Bartolomeu que se declarou pra Kika. Em seguinda vimos um novo casal se formar: Pink e Nelson. O Darwin aproveitou essa onda romântica e finalmente se declarou pra Tixa.
Eles ainda estão se conhecendo, começo de namoro é assim mesmo. Mas o Darwin anda suspirando pela casa e fica toda hora falando da frajolinha dele. Quanto amor....



14 comentários:

  1. A Tixa também esta a soltar miadinhos suspirantes pela casa.
    Eu estou feliz demais por ver tantos casais fofos sendo formados.
    beijos da sogra

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, o amor está rondando a internet! Eu estou adorando tudo isso, é muito romântico! O cupido andou atirando muitas flechas e acertou várias!
    Ótima semana pra todos nós!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. ai q legal q casal mais lindoooooooooo!!!!o amor esta no ar mesmo..!!!parabéns ao novo casal!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  4. Darwin, Juca e Karina...
    Passando para desejar um FELIZ DIA DOS BLOGUEIROS.
    Hoje o dia é nosso. Parabéns para todos.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho ...

    KIPPY & LILLY

    PS: Amei este novo casal... APROVADO!!!!
    Quero ser madrinham, hein??? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei qual dos dois eu afofaria antes... omg!!!! Lindos lindos lindos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que bacana !!o amor é lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabéns ,que o amor anda no ar não há duvida mas eu acho que começou pela minha priminha Rutha!
    Vamos ver os que são mais meladinhos...
    Ronrons da amiga Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Quando amores estão surgindo. Parabéns para todos os gatinhos. Bjks da Rosane, Pandora, Ramon e Órion.
    http://miapandoracat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse amor...estou aqui na torcida para tudo ficar sempre no Love....blog muito lindo e fofo o seu..
    beijussss
    titi

    ResponderExcluir
  10. há o amor felino!! Tão lindo... tão puro....

    ResponderExcluir
  11. Karina bom dia..obrigadinha por me visitar..fiquei feliz..Meu blog não é de gatos,mas as vezes posto algumas coisinhas sobre meu gato Felix....Eu teria que ter mais tempo para fazer um blog só para ele..mas estou ate em débito com o café com bolachinha..
    Mas sigo alguns blogs de gatos,porque eu não aguento tanto fofurisse..rss
    Seus gatos são super fofos..
    beijos e volte sempre para um café comigo..
    titi

    ResponderExcluir
  12. Miaumiguinhos queridos
    Passamos para desejar um lindo dia.
    E o amor está no ar!!!
    Parabéns!!
    Muitos lambeijos e ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  13. Nossa, menina, como funciona esse namoro?? É só virtual mesmo??
    Hehehehe. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Kátia! O namoro é virtual. Na verdade quem mais se diverte somos nós, as mães dos felinos hehe.
      Beijos

      Excluir