domingo, 4 de março de 2012

Esconde-esconde

Começaram as votações no blog da Kika. Eu enviei uma foto do Darwin, mas como foi por e-mail, o arquivo ficou muito grande e talvez não pudéssemos participar do sorteio. Mas acabei de ver as fotos e achei a do Darwin lá. Ebaaa!!!
Se vocês quiserem votar na gente, nossa foto é a de número 6. Mas são tantas fotos legais que tá bem difícil escolher somente duas.
Ah! Não pensem que sou uma mãe de gato desnaturada por ter deixado o Juca de fora, mas é que quando começou a brincadeira, o Juca ainda não tinha chegado em casa.

"Enquanto vocês votam eu vou dar uma volta de bike"

10 comentários:

  1. Oi Karina a Belinha está concorrendo o sorteio da amiga Kika do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com ,bem ela é o número 60 então vão lá e votem nela tá?Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ai q lindo na bicicleta...amei, pena q eu já votei, não sabia q era ele...bjs mari

    ResponderExcluir
  3. Miaumiguinho Darwin,
    Viemos agradecer a sua visitinha e desejar uma segunda-feira bem coloridinha.
    Muitos ronrons dos seus miaumigos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. essa foto tá perfeita,pena que eu já votei!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Karina.... Realmente as fotos são uma graça, e a gente gosta de todos os amiguinhos e se pudesse, votaríamos em todos para que todos ganhassem... Mas, tem que escolher né??
    Depois eu e mamis vamos voltar e dar outras olhadinhas, ainda tem tempo.
    BOA SORTE AO DARWIN muito fofinho, viu???
    Ótima terça-feira pra voces.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Apareçam em nosso bloguinho para bater papinho, sentimos falta de nossos amiguinhos...
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  6. Darwin vc esta lindinho na bike. Mamãe falou que lembrou do filme ET, eu não sei o que é isso mas pela forma que ela falou deve ser legal.
    Ronrons com todo carinho da sua amiga Tixa

    ResponderExcluir
  7. Vou passar no blog pra conferir as fotos e votar.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Miaumiguinho Darwin,
    Passamos para desejar uma linda tardinha para você e o Juca
    Lambeijos e Ronrons com carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  9. Oi Karina, olá Darwin, olá Juca... nossa que família grande. Eu e Bolinha, meu fiel companheiro viemos conhecer essa maravilhosa família e adoramos esse cantinho. Sucesso na votação mas todos os animais merecem o primeiro lugar por isso Bolinha não participa de sorteios para não magoar ninguém... Já estamos seguindo vocês e voltaremos assim que sobrar um tempinho entre uma viagem e outra. Bolinha manda lambidas nos amiguinhos e eu mando um beijo na mamãe deles. FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Oi Karina, pois é o Shake teve conjutivite cerca de 15 dias depois que a Tixa chegoumaqui em casa. Acho que ele ficou muito estressado e a imunidade caiu. Os dois olhinhos ficaram horriveis, e olha que vire e mexe ele fica lacrimejante mas nesta ocasião eu tive que tratar com colírio. O danadinho ficou chateado de perder o posto de filho único e ficou toda emburrado, parou de ronronar, teve conjutivite, simulou uma doença nas patas ( antes dela chegar ele havia tido uma distensão muscular, mas já estava bom, depois que ela chegou ele começou a mancar novamente, só que o espertinho esquecia e mancava cada hora de uma pata diferente) chamei até a veterinária pra ver mas ele melhorou quando fez amizade com ela e relaxou. Espero que o Darwin melhore, acho que sempre rola um ciumezinho básico no começo e um stress, mas depois passa.
    beijos
    Beijos

    ResponderExcluir