quinta-feira, 22 de março de 2012

Na lavanderia

Toda vez é assim: ligo a máquina pra lavar as roupas e quando vou estendê-las, eis que chegam Darwin e Juca. Não sei que tipo de curiosidade a lavadora de roupas desperta nesses felinos, mas acho que a vontade deles é entrar na máquina pra conferir o que tem lá dentro. Até agora nenhum deles se arriscou, mas teve um dia que o Juca quase caiu lá dentro, tadinho! Vai ver que eles querem me ajudar nos afazeres domésticos....rs


"Na verdade nós estamos inspecionando pra ver se as roupas estão bem lavadas"

"Deixa eu ver se ficou cheiroso"

"Agora é a minha vez de verificar as roupas"

"Ué, o que tem lá dentro?"

11 comentários:

  1. não é a toa q tem aquela frase q a curiosidade matou um gato né....mais q lindos!! amei seus ajudantes fofos!!! um dia a Malú fez a mesma coisa só q a minha maquina tem um botão de secagem extra, a danadinho pisou no tal botão a maquina começou a fazer barulho ela assustou e tentou sair correndo mais caiu dentro da maquina e não conseguia sair, a maquina não ia funcionar pq a tampa tava aberta, ai fui eu socorrer trei ela de lá, e a partir desse dia nunca mais ela quis ser a minha ajudante..kkk..bom final de semana...bjs mari

    ResponderExcluir
  2. Belos ajudantes que voce tem, prestando atenção em tudo. Será que eles gostam do cheirinho de roupa limpa? O Shake adora sentir cheirinhos perfumados.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. hahahaahahah, bem a cara deles né?? os meus tbem são assim... tudo eles tem que irem conferir, devem pensar: vamos lá conferir se ela vai fazer tudo certo hehe, tenho uma gata a Lara, um dia eu lavando roupa, ela subiu na pilastra q fica bem em cima, para dar uma conferida, qdo ela desceu caiu bem dentro.. hehe, na hora eu nao sabia se acudia ela, ou se ria.. hahaha, depois ela saiu e ficou toda feliz porque achou q tinha tomado banho, ve se pode?? hahaa
    beijos

    www.gatocomkati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsr e sera q eles conconrdaram q ficaram bem lavadas heim???? rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Estes gatinhos lindos são muito curiosos!!! A Pink também gosta de supervisionar a máquina de lavar! Eu acho que eles gostam da altura e de poder observar tudo que acontece por ali. O mais importante é que eles já estão amigos e fazem coisas juntinhos!!
    Ótima sexta-feira pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Ahahahaha! Aqui em casa eles não tem essa curiosidade!

    ResponderExcluir
  7. Darwin e Juca, os inspetores da máquina de lavar. Foram conferir se as roupas estavam devidamente bem levadas, né? Muito lindos! Tudo de bom para vocês! Já viu o sorteio do iPad 2 lá no blog? Participe: http://bit.ly/GF4EYa Boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a curiosidade deles. Me divirto!!! Beijos do Amor de gatos!!!

    ResponderExcluir
  9. Miaumiguinhos,
    Eu também miaudorava "ajudar" quando "o meu mãe" lavava roupa...hihihi
    Tenham um lindo final de semaninha
    Muitos ronrons estreladinhos do miaumiguinho
    Xixo

    ResponderExcluir
  10. Olá Karina e amiguinhos..
    Ah gatinhos fofos.... Vcs aprontam hein? Já pensou se entrarem na máquina e mamis lava vcs como roupas? Rsrsrs. Seria engraçado....
    Mas olhando bem, entendi que voces estão "AJUDANDO" a lavar as roupas...
    Aí sim... Parabéns por ajudarem mamis nos afazeres de casa. Rsrsrs.

    Amiguinhos.. Ótimo final de semana, o primeiro do outono.
    Que traga muita alegria e grandes diversões e aventuras para todos de sua casa.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 de mamis Lilly a voces também.
    Com amor...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  11. Eles devem gostar o movimento da máquina chama a atenção deles. São hiper curiosos, aqui o Ramon é igual, mas não hora de ajudar, somem(rsrs). Bom final de semana. Bjks da Rosane, Pandora, Ramon e Órion.
    http://miapandoracat.blogspot.com

    ResponderExcluir