quinta-feira, 8 de março de 2012

Sozinhos em casa


Esse final de semana fomos pra Santos na casa da minha irmã. Deixamos o Darwin e o Juca, pela primeira vez, sozinhos por mais de 24h seguidas, mas ficamos tranqüilos porque os dois estão super entrosados. Nosso receio era de que eles fizessem alguma “arte” juntos. Como na volta tudo estava no seu devido lugar, imagino que eles se comportaram direitinho.
Aproveito também pra mostrar as fotos da Loretta, gatinha da minha irmã. Ela é uma siamesa super arisquinha, por isso não pude afofá-la, mas vontade não faltou.

Loretta

"Mamãe não sabe, mas enquanto ela estava em Santos, eu aproveitei pra escrever pra minha dinda"

ZZZZZZZZZZZZZZZ.............


8 comentários:

  1. Que bom que os meninos se comportaram, coração de mãe fica apertadinho quando eles ficam sozinhos. Aprovados! Bjks da Rosane,Pandora e Ramon
    http://miapandoracat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficamos preocupados quando viajamos, principalmente se é a primeira vez deles juntos sozinhos.
    Linda gatinha, pena que não deu para apertar.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oba! Também adoramos conhecê-los!!! A Toca está meio abandonada por que eu ainda não comprei uma máquina fotográfica nova pra fazer mais posts... Mas em breve isso vai mudar!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. AUmigaaaaaaaaaa!!muito AUbrigado por não esquecer da gente.. minha maumãe não ta tendo tempo pra me ajudar entrar na net.. e por eesse motivo não estamos respondendo sempre!!
    ela começou a facul e ta estudando muito!!
    mais queremos augradecer sua aumizadee!!
    AUmamos vocês e não queremos perder a AUmizade!!!
    lambeijokas
    Kiwi e Kaki

    ResponderExcluir
  5. Oi Karina!!! Obrigada pela visita... comecei a atualizar meu blog agora com o incentivo da Mariana (Lilika e Malu). Estou postando as fotos antigas dos meus felinos, antes de colocar as recentes... Beijos e vou aparecer sempre!!! Bigadu!!!

    ResponderExcluir
  6. De vez em quando é bom ficar com a casa só para a gente! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Karina! Estou lendo todo o seu blog!! Não costumo comentar, mas a fofura da sua irmã me obrigou! Tenho uma siamesa muito parecida, a Alice, e é uma frustração pq, apesar de ser uma querida, tb não curte muito apertões, colos e afins! Sempre com essa cara de "me deixa"! Hahahahahaha... Mas amo minha mal humoradinha! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir