quarta-feira, 14 de março de 2012

Viciado em água

Definitivamente o Darwin segue a recomendação médica de tomar pelo menos 1 litro de água por dia.
Sempre ouço dizer que é bom incentivar os gatos a beber água pra evitar problemas renais, mas com o Darwin não é preciso seguir esse conselho. Afinal, ele adora água!!
 A primeira coisa que ele fez quando chegou em casa foi beber muita água e desde então tem sido assim todos os dias.
Chegamos até a pensar que ele tivesse diabetes (ok, confesso que sou uma mãe de gato neurótica hehe), mas a veterinária do Darwin nos tranquilizou e disse que ele é bem saudável.
Toda vez que vou encher o bebedouro dos felinos, o Darwin já vem correndo. Ele fica pertinho querendo tomar uns goles de água. Quem vê pensa que ele está diante de uma comida deliciosa, pois chega até a lamber os beiços (como vocês verão no video).
Ainda bem que água não engorda, senão o Darwin seria um gorduchão.



13 comentários:

  1. E ainda dizem que gato não gosto de agua!!kkk amei!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais fofa essa patinha levantada tentando tomar água!!!! Como o Darwin é lindo!!! A Pink também bebe muita água, mas ela só bebe água da torneira aberta e eu vivo esquecendo a torneira aberta por causa dela. Só descobri que ela tem insuficiência renal porque ela bebe muita água e fiz o exame de sangue. O filhinho dela, o Martim, morreu com 6 anos de insuficiência renal e ele também bebia água o dia inteiro! O consumo exagerado de água deve ser investigado!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais fofa do mundo! Tem como não gostar de uns bichinhos tão fofos que só fazem a gente sorrir vendo essas cenas tão simples, mas carismática. AMEI E ME APAIXONEI TAMBÉM!!!

    blog: sheila-amordegatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Karina... Que legal o Darwim gostar de água assim. Rsrss.
    Muito fofo.
    Obrigada pelos comentários e por estar sempre em nosso cantinho.
    Gostamos muito de voces também.
    OBRIGADA! Tenham um lindo dia.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho ...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  5. AHahahahahah! Adorável esse menino!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk... aqui em casa também bebemos muita água, que é uma delícia. Eu quando vou beber, taco umas lambidas bem profundas que bolinhas de água pulam pela casa... ehehehe... Pruzzz..

    ResponderExcluir
  7. q menino mais lindo..amei ele tentando pegar a água com o patinha....fofo de mais!!bjs mari

    ResponderExcluir
  8. Lindinho, educadamente aguardando...patinha levantada...mas chega uma hora que não dá pra esperar o jeito é meter a pata e sentir a água fresquinha...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Darwin,

    Minha mãe te achou muito bonito. Ela ficou comentando isso perto de mim e eu acabei ficando com ciúme, quase desisti de deixar um recado pra você. Bom, mas mamãe conversou comigo e falou que eu sou lindo e sou o rei da casa, então sosseguei.
    Eu também amo tomar água. Eu aproveito sempre a água corrente da pia do banheiro, ou do tanque da área de serviço. Nunca tinha pensado no bebedouro, mas aqui em casa o bebedouro é difícil para alcançar.
    Quantao ao banho, eu fico quietinho na hora de tomar banho.Bom, mas desde muito pequeno eu sempre tomei banho, en~tao já me acostumei. Gosto mais de tomar banho com o papai na água morninha. Mamãe prefere me dar banho no tanque e lá a água é fria, mas se bem que quando o dia tá muito quente é até gostoso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Darwin te achei tão lindo no vídeo, um encanto com a patinha levantadando e lambendo os bigodes de vontade de beber essa águinha fresca. Sabe eu não bebo da torneira mas gosto de beber a água que acabou de cair do chuveiro. Agora esta difícil aqui em casa pois o banheiro esta em obra então acabou a minha festa.
    Lambeijos e muitos ronrons da Tixa.

    ResponderExcluir
  11. Miaumiguinho Darwin
    Você é um doce de gatinho
    Aguinha é tuudo de bom, né?
    Adoramos a sua visitinha.
    Muitos ronrons pra vc das miaumiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  12. Desculpem de só agora vir agradecer a vossa colaboração no meu sorteio de”esconde esconde”Espero que fiquemos amigos ainda mais
    Ronrons da amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Darwin, vc é muito lindo! E o Juca também! Que bom que vc gosta e bebe bastante água! Bjos!

    ResponderExcluir