quarta-feira, 4 de abril de 2012

Força, Laís!

Conheci a Rutha no blog Dois Gatinhos, dos meus queridos Shake, Tixa (norinha fofa), Juju e da mamãe humana Eve. Logo pensei “quem é essa gata maravilhosa?”. Linda, prateada e confiante. Rutha nunca esquece de comentar um post, seja pra elogiar, dar a sua opinião e às vezes até uma “bronquinha” hehe. Coisas de uma gata experiente que sabe muito sobre os felinos, caninos e também sobre os humanos. Que a Rutha é uma diva, todo mundo já sabe (sorte do Shake que conquistou o coração dela), mas a gente ama as histórias da Rutha, da Pink, do Barum e da Luna por causa dela, a Laís! Ela dá vida ao cotidiano desses peludos com muito carinho e bom humor. Sempre dou boas risadas com os posts do blog. Mesmo nos momentos mais difíceis, ela consegue fazer com que as coisas fiquem menos pesadas. E a gente sabe que a sua vida é corrida porque além dos filhos peludos, ela têm filhos humanos, marido e casa pra administrar.
Laís, saiba que estamos aqui na torcida pra que a Rutha e o Barum fiquem bem porque adoramos esses peludos e temos um carinho especial pela humana deles.

Rutha, a diva prateada

Pink adora água

Luna pegando um bronze


Barum se refrescando


12 comentários:

  1. Que post mais lindo, Karina! Fiquei emocionada com tanto carinho! Eu gosto de escrever fatos divertidos sobre a nossa vida mas às vezes a realidade não é assim e vão somando tantas doenças que eu desanimo (na verdade o que desanima são os gastos). Apesar de tudo estão todos muito bem, os 4 estão gordinhos e felizes. Eu tenho que aceitar que estão velhos e não vão viver muito, só quero que vivam seus últimos anos com amor e sem sofrimento. Agora mesmo tem 3 dorminhocos ao meu lado (Luna, Pink e Barum) e a Rutha chegou pedindo colo!
    Cuida muito bem do Darwin e do Joca, eles vão trazer muitas alegrias à sua vida por muitos anos.
    Sabia que quando eu era criança tive uma gata que viveu 16 anos sem nunca ter ido ao veterinário e nunca ter comido ração! Eles são muito mais fortes do que nós imaginamos.
    Muito obrigada pela força!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Eu tambéém adoooro o blog da Rutha! ela é muito fofa e também desejo muita força pra Laís que vai dar tudo certo com a Rutha e com o Barum!

    ResponderExcluir
  3. Todos unidos torcendo pela família da Laís que é nossa família também!!!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo torcendo pela Laís e sua família linda!!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente o blog dela é perfeito,eu adoro as histórias!!

    ResponderExcluir
  6. Karina voce escreveu muito bem sobre o que representa a Laís e essa turma incrivel que ela tem. Adoro cada texto que ela escreve e o dia a dia dos seus animais. Tenho a sorte de ter a Rutha como nora (alias sou sortuda pois também tenho um genrinho lindo).
    Estou torcendo muito pela saúde desses fofos peludos.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. a eu amo d mais esses 4! um blog escrito com tanto carinho e delicadeza, impossivel entrar la e ñ sentir o a Lais passa em suas palavras! adoro d mais as historias! bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. A Laís e sua turminha realmente são nota 10!!!
    Adoro passar pelo blog deles e saber das façanhas dos peludos.
    Muito legal seu post sobre eles.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Adorooooooooooo o blog da Rutha, a Laís é demais, admirável!!! Força Laís!!!! Bjaaaaaaum

    ResponderExcluir
  10. Adoramos o bloguinho da Rutha e a
    Tia Laís é um amor
    Muito linda e merecida esta homenagem!!
    Passamos para desejar uma Feliz Páscoa para vocês
    Muitos lambeijos e ronrons achocolatados dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  11. Karina eu tb gosto muito do blog 2 gatinhos muito lindo igual a o seu. Espero que a Rutha e o Barum melhore, depois passarei lá.
    Uma ótima Páscoa pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Karina, Darwin e Juca... Ai meus amiguinhos torçam mesmo para eu achar meus ovinhos... Não consigo encontrar, mamis escondeu muito bem, acho que estou muito fuçona né? Rsrsrs.
    Mas vou encontrar, e vcs torcendo ainda... Ainda bem. Obrigada.
    Desejo a voces também muuuitooooossss ovinhos de chocolate com muita diversão, alegria, paz, alegria e união em família que é o mais importante.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas com carinho ...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir