quinta-feira, 12 de abril de 2012

Manicure e pedicure

Não teve jeito, essa semana eles não escaparam. Tivemos que cortar as unhas que mais pareciam garras de tão compridas que estavam. Eu tenho medo de machucar os felinos porque tem um jeito certo pra cortar as unhas, então essa (entre tantas outras!) foi uma missão para o meu namorido Mateus!!

Juca com cara de "poucos amigos"
Darwin ainda com esperança de que esqueçam dele
O que fiz para merecer isso?

Aproveitamos pra divulgar o sorteio do blog  My Friend Beagle  do nosso mais novo amigo Tigre.  



Estamos participando com essa foto

11 comentários:

  1. Estou precisando fazer isso aqui em casa também, mas cade o animo, é sempre uma guerra, principalmente para a Tixa, parece até que estou rancando as patas dela em vez das unhas.
    Os meninos parecem se comportar, pelo menos nas suas fotos.
    Legal a foto dos dois juntos brincando.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. HEhehe! Neste final de semana as 19 patinhas aqui de casa terão que ter unhas cortadas... ah! 19 porque o Ébano só tem três... Beijins

    ResponderExcluir
  3. estamos torcendo p q vcs ganhem!! acho q vou ter q contratar esse manicure de vcs ...a minha mamis é mt barbeira, quase corta a nossa pata o meu papis então nem se fale qualquer dia ele pega a nossa jugular....ai sobra pra moça do pet shop q eu e a malú odiamos....vida dura a nossa né? ficar bonito da um trabalho....lambjs da lilika miaus da malú bjs mari

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse papai/manicure!! A nossa manicure é tão boa que nós nem percebemos que ela cortou nossas unhas! Mas quando ela quer limpar nossas orelhas...nós ficamos desesperadas! O Barum é tão bobo que ele deixa a Júlia lixar as unhas dele...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  5. Tia Karina as fotos ficaram lindas....
    Eu e mamis estamos levando as fotinhas...
    au...a...(meu jeitinho de deixar um carinho)
    AU-miguinhos estou feliz porque vocês estão brincando comigo ...

    ResponderExcluir
  6. Karina, Darwin e Juca...
    Obrigada amiguinhos ela força em pensar positivo em eu achar meus obinhos.
    Foi difícil... Mas como disse, sou BRASILEIRINHA e não desisto NUNCA. Rsrsrs. Obrigada!

    Amei o trabalho de manicure e pedicure... Faz em casa? Poderia vir fazer as minhas unhas também, estão HORRÍVEIS.....rsrsrs.
    Valeu pela amizade amiguinhos e ao ver voces em meu bloguinho.
    Também vou participar da promoção do Tigrinho. Mamis vai enviar a minha foto, está procurando uma bem legal também, a de voces está jóia.
    Boa sorte a todos nós.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!!
    Vocês tem manicure em casa?
    Vamos falar pro nosso papai para arranjar uma para nós também...hihihi
    Um lindo final de semaninha para vocês, viu?
    Ronronzinhos de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs os meus felinos nunca cortaram as unhas (por enquanto, porque tão precisando) pois eu morro de medo de machucá-los kkk preciso arranjar uma manicure também!

    ResponderExcluir
  9. Eu tb corto a unhas dos meus! Só que uso trim de unha de gente pq não gostei muito do cortador próprio que comprei pq acaba mascando as unhas e não cortando rápido sabe?
    Eles ficam quietinhos!! Umas gracinhas!!!

    ResponderExcluir