domingo, 8 de abril de 2012

Presentes

Essa semana chegou o livro que a minha mãe ganhou na Promoção Relâmpago do blog da minha amada Tixa
Desde então, minha mãe nem presta atenção no que meu pai fala. Tudo porque qualquer tempinho livre que ela tem, corre pra ler o livro. Tem horas que ela lê e fica rindo sozinha (doidinha!). Ela disse que tá adorando o "Encontro às Cegas" e depois que terminar já combinou de emprestar o livro pra uma amiga do trabalho. Mamãe pediu pra agradecer a minha sogrinha Eve pelo presente. Obrigado!!
Eu também ganhei um presente da minha namogata. Tixita, adorei o ratinho! Inclusive já até arranquei o rabinho dele hehehehehe

Mamãe, tô falando com você!!
Presente pra mim? Obaaa!!
Presente da Tixa!



Sai pra lá, Juca! O presente é pra mim!
Ops, acho que arranquei o rabinho dele rsrs


8 comentários:

  1. kkkk...Darwin, como você adorou seu presentinho!!

    Está muito lindo abrindo e curtindo o ratinho!!

    A liinda Tixa é pura atenção com você ....que amor!!

    Feliz Páscoa para você e sua linda família

    beijinhos,

    Lìgia e turminha!! :)

    ResponderExcluir
  2. Karina, feliz Pascoa! Obrigada pela visita e pelo carinho. O Darwin "matando" oratinho é muito fofo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Darwin, seu safadhenhu! ao envéz de guardar o presente da namogatinha e cuidar muuito bem... kkkk
    to de brinks! o ratinho é pra se divertir não é mesmo?! rsrs
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Darwin,
    Que bom que voce gostou do presente. Eu gosto de rancar os bigodinhos dos ratinhos, o rabo eu deixo para sair andando pela casa com ele pendurado.
    Que bom que a sogrinha gostou do livro, mas se voce quiser atenção deita em cima dele que funciona.
    ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
  5. Que ratinho gostoso!!!!Quanto mais destruído mais divertido!!!

    Karina, eu tenho uma pet sitter demais! Quando viajo ela vai em casa todos os dias para trocar água, limpar areia, colocar ração, brincar, etc! Eu sempre fico preocupada e com o coração da mão, mas ela me manda fotos e mensagens todos os dias com notícias deles!
    Sem petsitter eu só deixei 1 dia rsrs!

    ResponderExcluir
  6. O meu tbm chegou e nao desgrudo dele! A malu acha q ela e um gato cao.kkkk..lboa semana!bjs mari

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha! Que delícia de ratinho... esses são os preferidos da galera aqui em casa!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos presentinhos!!
    Tenham uma abençoada tardinha
    Lambeijos e Ronrons com gostinho de jujuba
    Com Carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir