terça-feira, 10 de abril de 2012

Vivam as redes sociais!

Hoje em dia não consigo imaginar como seria a minha vida sem internet. No trabalho, dependo 100% dela e na correria do dia-a-dia acabo usando bastante o e-mail e as redes sociais pra me manter mais próxima dos amigos. Depois da onda do Orkut, eu tinha desencanado dessas redes sociais até que um dia resolvi criar meu perfil no Facebook. E graças a ele consegui reencontrar pessoas que não via há anos, fiz novas amizades e há algumas semanas encontrei a mãe humana do Wally, um dos irmãos felinos do Juca. Fiquei super feliz! Vi fotos lindas do Wally e da Arya. Eu e a Tati descobrimos que tanto o Juca quanto o Wally herdaram o mesmo gene responsável pelo tamanho do rabo. Os dois tem um rabão enorrrrme!! rsrsrsrs

Vejam se não parece um típico baiano deitado nessa rede
Wally tirando uma soneca
Wally e sua irmã felina Arya - fofos!
Olha que lindos dormindo juntinhos
Eu acho os dois bem parecidos - as manchinas no nariz, o formato do rosto e da orelha...vontade de morder!!

10 comentários:

  1. Que lindos! =D

    Feliz páscoa!

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os dois, ou melhor dizendo os quatros ( Wally, Arya, Juca e Darwin). Acho bacana mesmo essa oportunidade de encontrar pessoas queridas e até mesmo acompanhar um pouquinho a vida de um irmãozinho do Juca.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. que lndos!!é realmente otimo quando reencontramos amigos em rede sociais!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também não vivo sem internet! Sou viciado!

    ResponderExcluir
  5. não tem como duvidar que são maninhus kkk
    realmente a internet é uma das melhores (se não a melhor) criações do homem!!

    ResponderExcluir
  6. Ah mas eu mordo... o Nelson coitado, é minha vítima sempre... =)

    ResponderExcluir
  7. nossa eles se parecem bastante..um mais lindo do que o outro...e viva a net!!!bjs mari

    ResponderExcluir
  8. São lindos, claro!!!....:)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  9. muito lindos,
    Convido as gatinhas para participar do concurso,
    aceita tia,é só bater uma fotinha delas brincando com o brinquedinho que els mais gosta e deixar aqui no blog ou enviar para o email da mamis...
    mas só que tem que deixar um recadinho pra mamis avisando que vai participar e qdo as fotinhas estaram prontas...
    Ficarei muito feliz elas brincando comigo...au...au...
    meu jeitinho de deixar um carinho...

    ResponderExcluir
  10. Esses irmãos são lindos, fofos e muito amorosos! Eu odeio a internet!!! Quando eu quero o colinho da mamãe ela está com esse notebook nojento ocupando o meu lugar! E ela quer que eu fique deitadinha do lado dela, mas eu quero colo!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir