quinta-feira, 17 de maio de 2012

Casal famoso

Darwin e Tixa têm muita coisa em comum. Eles são meigos, gostam se olhar no espelho e adoram ler



Enquanto na casa da Tixa os irmãos até se desentendem pra ver quem lê o livro primeiro, aqui em casa a coisa é um pouco diferente, pois o Darwin até incentiva o Juca a ler, mas ele parece não gostar muito da ideia

"Eu quero terminar de ler"


"Agora não posso ler pois está na hora do meu cochilo matinal"















Como mães de gato coruja que somos, eu e Eve inscrevemos as fotos do Darwin e da Tixa no concurso "Gatos Sortudos"  da editora Livros de Safra. Para participar era preciso enviar uma foto do nosso gatinho com o livro. Ontem saiu o resultado e estamos comemorando até agora pois o Darwin e a Tixa ficaram entre os dez finalistas e o Darwin ainda se classificou em terceiro lugar. Esse casal tá com tudo!




10 comentários:

  1. Eles são demais. Já babei muito em cima desses dois. Fiquei muito feliz quando vi que estavam entre os 10 finalistas e que o Darwin tirou o terceiro lugar. Louca para ver o desenho dele.
    Somos mães babonas!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, você não me conhece, meu nome é Lúcia e sou cunhada da sua amiga Tati Fe do Facebook. Gostaria de dizer que adorei a foto do seu gatinho Darwin no concurso dos gatos sortudos e letrados. Ele é lindo demais. Parabéns por ele e pela foto, que realmente mereceu ser premiada!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, COLEGAS!! PUXA!! ACHAMOS QUE ESSE LIVRO DE VOCÊS DEVE SER MUITO BACANO. QUEM SABE UM DIA POSSAMOS ADQUIRI UM, NÉ? VOCÊS SÃO JÓIAS!!
    LINDO DIA PRA VOCÊS!! UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO.

    ResponderExcluir
  4. ai esse casal é muito cultural mesmo heim...e românticos ainda por cima...ai q legal q eles estão na final...!!tomara que ganhem!!! estamos na torcida!!!bom final de semana p vcs!!! bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  5. Esse post ficou uma graça!
    Pra quem acompanha os dois blogs, é muito bacana ver a interação das mamis e dos gainhos.
    Prabéns pelo resultado do concurso.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Torcendo por esta dupla linda que eu amo!

    ResponderExcluir
  7. Minha mami gosta muito de ler livros de gatos e cães mas esse ainda não chegou cá...e eu não sou grande leituras
    Bom fim de semana
    Ronrons da sempre amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  8. ai que legaal! esse casal está mesmo com tuudo!
    bejios

    ResponderExcluir
  9. Oi Karina...
    Parabéns pelo resultado do concurso...lindas fotos...Amei!
    Ótimo Domingo!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir