terça-feira, 29 de maio de 2012

Dia de visita - parte II

Enquanto o Juca passou mais de 5 horas confinado (voluntariamente, que fique bem claro!) no meu quarto esperando e torcendo pra que as visitas fossem embora o quanto antes, o Darwin já tinha feito amizade com o pessoal e ficou feliz da vida esparramado no tapete ou então dando umas voltas pelo circuito sala-cozinha-varanda só vendo o movimento.
O Darwin é um gato que se relaciona bem com todo mundo. Eu sou meio ciumenta e às vezes acho que ele é sociável demais.

Para ler a parte I dessa história, clique aqui.

Darwin e David - amigos em menos de 5 minutos

14 comentários:

  1. OLÁ, AMA KARINA! NOSSA AMA TAMBÉM É CIUMENTA CONOSCO. ELA DETESTA QUE CRIANÇAS PUXEM NOSSO RABO OU APERTEM. FICAMOS FELIZES COM OS CIUMINHOS, É SINAL DE AMOR POR NÓS!! KKK
    UMA LINDA TERÇA PRA VOCÊS COLEGAS E UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu era muito bravo, tia Karina
    E ficava junto com as visititas, o tempo todo,"cuidando" do "meu mãe"
    Minha priminha Jujuba é que se esconde das visitas...hihihi
    Tenham um lindo dia
    Ronronzinhos estreladinhos do
    Xixo

    ResponderExcluir
  3. hahahaha igual o Zé!!!! Muuuuuuuito vendido!!!

    ResponderExcluir
  4. O Darwin é o meu sonho de consumo! Eu queria ter um gato sociável (e lindo como ele!) mas acho que eu ia ficar com ciuminho também! Quando a minha mãe vem aqui a Rutha corre pro colo dela e a minha mãe nem gosta de animais! Mas mais sociável que o Barum, não existe!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Além de lindo, ainda é simpático e sociável!
    Respeitemos todas as personalidades mas que um gatão "oferecido" é tudo de bom, ah... isso é!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. kkk..q lindo nossa ele realmente é sociavel né ...mt lindo!! a carinha dele na foto ta a melhor...!!kk..bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  7. Aqui o Nelson é que nem o Darwin!!!! ;-)

    ResponderExcluir
  8. Eu sou como tu : não gosto de estranhos cá em casa ,eu ,mami e papai e alguns dias a senhora que vem limpar a casa ,mais que isto já não gosto!!
    Turrinhas da sempre amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ah eu confesso que também tenho "um pouquinho" de ciúmes dos meus gatinhos mais oferecidos. Fiquei com peninha do Juca; gatinhos assustadinhos e tímidos não suportam a invasão de seu território. Tímido e oferecido, os dois são muuuito fofos! Beijos mil

    ResponderExcluir
  10. irmãos são assim mesmo bem diferentes!

    ResponderExcluir
  11. Aqui em casa, chegou gentge, estamos juntos... vendo e sentindo todos os cheiros.

    ResponderExcluir
  12. Oh que fofo!!....aqui em casa a bicharada (menos a Cleo, que faz amizade com qualquer um..hehe) se esconde quando chega visita.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  13. pois é amiga vai entender, aqui é do mesmo jeito, enquanto um foge a outra faz a maor amizade rsrsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  14. Owwnnn, que fofinho... adoro quando eles recebem as visitas com aquele ar de anfitriões, rsrs.

    ResponderExcluir