sábado, 26 de maio de 2012

Dicas do Darwin: como conseguir sossego

Para não ser incomodado por humanos e felinos, aí vai a minha dica do dia:
Procure armários ou guarda-roupas que estejam com a porta aberta. Prefiram lugares que tenham toalhas, roupas ou tecidos macios pra ficar mais confortável. Entre sem ser notado e fique lá tranquilamente.
Quando notarem a sua ausência e te encontrarem, finja que está dormindo, faça uma cara bem meiga ou cara de poucos amigos, assim ninguém tentará te tirar do seu refúgio.
Depois disso, é só desfrutar do sossego!!!
Ronrons preguiçosos do Darwin

Cara de desentendido

Cara de poucos amigos - minha mãe nem ousou me tirar do armário



Aproveito pra divulgar o Primeiro Concurso de Fotografias do blog dos nossos amigos Mauau e Gatito. Nós já enviamos a nosso foto pra participar! Corram que ainda dá tempo.
























7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK ADORAMOS A DICA, COLEGAS!! MUITO ÚTIL, COM CERTEZA!!
    VALEU POR DIVULGAR O CONCURSO,AMA KARINA! MUITA GENTILEZA SUA.
    NÓS E NOSSA AMA AGRADECEMOS MUITO. ADORAMOS A FOTO
    DOS COLEGAS QUE VOCÊ ENVIOU! MUITO BACANA!!
    BOA SORTE AOS QUE PARTICIPAREM E UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas! bem q podia funcionar com humanos tb né? rsrsr bjsssss

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas!! a Malú ja está seguindo elas!! a cara de poucos amigos foi a melhor!!kk...bom final de semana p vcs!! bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  4. otimas as dicas,será que servem para cachorros tbm?bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa o disfarce está tão bom que achamos que fosse uma toalha mesmo!!!! heheheh
    Audoramos!!
    Beijinho
    Scu e mamis

    ResponderExcluir
  6. Hehehehe! Isso é uma dica valiosa!!!!!!!
    Obrigada delício!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei as dicas, mas agora já tô velhinha e só quero um cantinho limpo e sem cachorros me perturbando...hoje a mamãe colocou um cobertor na cadeira da sala e eu estou desmaiada lá cochilando (estou escrevendo este comentário por telepatia com a mamãe), só quero ver quanto tempo vai durar...(o Barum gosta de roubar coisas pela casa)
    Darwin, você tá muito fofo na foto mas devia ter chamado seu maninho pra dormir aconchegante com você, né?
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir