quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fã clube da Tixa

Às vezes eu acho que o meu lado gateira é meio "over". Desde que me apaixonei pelos gatos, eu fico querendo convencer todo mundo a adotar um peludo. No trabalho, distribuí vários calendários de gatos, primeiro pra que as mesas fiquem mais bonitas e, segundo, pra incentivar as pessoas a adotar um felino. Por enquanto ninguém aderiu a minha ideia, mas quando surge o assunto "gato" as pessoas dizem "lembrei de você". Já é um começo. A Rafaela senta na mesa ao lado da minha e eu sempre falo do Darwin e do Juca pra ela. Toda hora eu mostro pra Rafa várias fotos de gatos pra adoção. Ela nunca teve bichos de estimação e está simpatizando com a ideia de ter um gato. O problema é que ela gamou na foto da Tixa, minha norinha. Ela fala que a Tixa é muito linda e fofa e que se for adotar um gato, tem que ser igual à ela. Encontrei a primeira fã da Tixa, quer dizer, segunda porque o fã número 1 continua sendo o Darwin.

Ela é doce e meiga

10 comentários:

  1. A Tixa é muito linda mesmo! Ela parece uma gatinha top model! Você está fazendo sua parte tentando acabar com o abandono dos animais, continue com a propaganda que logo alguém adota um gatinho! Eu deixei um desafio para você no meu blog, dá uma olhada lá.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Sabe que no meu trabalho quando alguém vê, lê alguma coisa sobre gatos, também falam que lembraram de mim...rsrsrs por que será??...hehehe A Tixa é maravilhosa, uma obra de arte!!


    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  3. nós tbm somos fans de mais dessa gatinha linda !!ai eu tbm sou assim... como diz minha sogra: não sei que tempero de amor esses gatos tem, mais conseguiram te enfeitiçar..!bjs mari

    ResponderExcluir
  4. a mamãe também faz a maior propaganda dos animais para as amigas. ela também sempre é lembrada quando se fala nos felinos. A Tixa é mesmo linda. Parece com minha irmã Malu! Tudo de bom para vocês! :) Miaaauuu...

    ResponderExcluir
  5. MAS VOCÊ É MUITO FOFA MESMO, COLEGA TIXA!! E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO: SUA BOA AÇÃO É MARAVILHOSA. SE CADA UM QUE VOCÊ CATIVAR RESOLVER ADOTAR UM DE NOSSOS IRMÃOS FELINOS, MUITOS GANHARÃO UMA VIDA DIGNA E FELIZ, GRAÇAS À VOCÊ, CARA COLEGA. JÁ IMAGINOU QUE FANTÁSTICO?
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!

    ResponderExcluir
  6. A Tixa é um deslumbre mesmo!
    Aqui no meu serviço já consegui abduzir vários para o meu mundo felinístico, incluindo meu chefe que está com um laranjinha, seu primeiro gato, chamado Marshall!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre falo qu egato vicia, e fico também tentando convencer todo mundo a pegar um gatinho. Já deu certo com 4 amigas, uma delas até pegou do AUG. Lá no trabalho sempre perguntam dos meus filhos e sou mãe de gato extremamente babona. Diz a sua amiga que se ela conhecesse a Tixa pessoalmente ela ia querer sequestra-la, pois a sua nora fofa é meiga, carinhosa e superfalante. Meus gatos são bem sociaveis, até demais, pois vire e mexe eu tenho que espanta-los de perto das visitas.
    beijos meus e ronrons da Tixa.

    ResponderExcluir
  8. Pois é ela é linda mesmo!!eu já tive uma gata.

    ResponderExcluir
  9. A tixa é uma delícia!! E vamos dar continuidade à nossa campanha: Rafaela adote uma frajola! rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá Karina e amiguinhos...
    Eu tbm sou amiguinha da Tixa, ela é uma fofa mesmo.
    Obrigada pelo recadinho.
    E desejamos um ótimo final de semana a todos voces também.
    E FELIZ DIA DAS MAMIS!!!
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir