quarta-feira, 30 de maio de 2012

Gato personalizado

Minha mãe nem acreditou quando leu que os gatos tigrados são um dos últimos a serem adotados, assim como os pretos, os escaminhas e os frajolas. Tudo porque temos uma cor "comum". Mesmo antes de descobrir que amava os gatos, ela já achava os tigradinhos bem bonitos.
As pessoas podem até achar que sou um gato comum e que, assim como eu, há muitos outros gatos tigrados que são todos parecidos, mas o que ninguém sabe é que eu tenho duas marcas registradas: são as minhas super manchas! Tenho uma no céu da boca e outra bem perto dos meus dentes. Desse jeito, não tem como me confundir!

Viram? Tenho uma manchinha na boca


Não, não é uma cárie! É a minha marca registrada

8 comentários:

  1. Darwin, querido, eu ganhei a minha 1ª gatinha quando eu fiz 8 anos e ela era toda tigradinha! A Pitty viveu 16 anos! Ela era muito selvagem e doce mas não me lembro de nenhuma manchinha diferente nela. As suas manchinhas são super charmosas e você teve que caprichar nas poses para mostrá-las. Eu adoro tigrados, frajolas e amarelinhos, confesso que não curtia muito os escaminhas mas eles têm um charme diferente e único.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. ah poxa vida os tigradinhos são os melhores!!...(ta fui um pouco convencida agora) mais fala serio nada haver isso de ser comum né..que bobagem!!as pessoas tem preconceito até com a cor dos animais ..meu Deus onde esse mundo vai parar.... a Malú tem uma manchinha na orelha mais é pro lado de dentro...achei super diferente vc heim Darwin, todo personalizado na tatu e ainda na boca.!!bjs mari

    ResponderExcluir
  3. O Shake é um tigrinho muito lindo e inigualável, ele só é muuito a cara da mãe dele, mas não igual, todo gatinho é especial e cada um tem a sua missão de fazer seus humanos felizes, as vezes acho que eles é que são donos de mim! rsrs
    essas marcas registradas são inconfundíííveeis! eu amo a manchinha no queixo do Biscoito que parece um cavanhaque e ele tem uma unha de cada cor!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. QUE BACANA, COLEGA!! REALMENTE, SÃO MARQUINHAS ÚNICAS!! OBRIGADA POR VOTAR EM MEUS GATOS, KARINA!! A VITÓRIA DELES, TAMBÉM É DE VOCÊS!! UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  5. Mas que gatinho autêntico!! Adorei as manchinhas exclusivas!! E gostei mais ainda dessa na boquinha, perto dos mini dentinhos!

    ResponderExcluir
  6. Que fofooooooooooooooo, marca registrada, que bocão lindooo!!!! Tb adoro tigrados, engraçado serem os ultimos né? Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Você é inconfudível Darwin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Darwin, e as manchinhas dão um charme... Minha Soninho era Tigradinha e era maravilhosamente linda tbm.

    Gosto de gatos tigrados, de frajolinhas, de escaminhas.
    De gatos branquinhos, loirinhos, pretinhos, cinzinhas.
    Gosto dos gatos ruivinhos, caramelos... Gatinhos de todas as cores e tamanhos de pelagem. Gosto de gatos e ponto.

    Não gosto é de gente que não gosta de gatos, que não gosta de bicho.

    Bjss

    ResponderExcluir