sexta-feira, 11 de maio de 2012

Quem adivinha?

Recebi um desafio da Laís, mãe dos fofíssimos Barum, Luna, Rutha e Pink.
As regras são:
1 - Dizer 7 fatos sobre ti, dos quais 3 são mentiras
2 - Desafiar os seguidores a descobrir os 3 que são falsos
3 - Fazer um post denunciando os fatos falsos uns dias depois
4 - Passar o desafio a 5 seguidores que considere merecedores, e a quem queira agradecer o carinho que têm tido contigo

Vamos ver quem adivinha:
1 - Eu adoro chocolate
2 - Trabalho numa área diferente da que eu me formei na faculdade
3 - Tenho medo do escuro
4 - Adoro fazer exercícios físicos
5 - Sou tímida
6 - Meus filmes preferidos são os de terror
7 - Estou acima do meu peso

Passo esse desafio para Eve, Suzana, Liára, Rosane e Graça
Sintam-se à vontade pra responder ou não ao desafio.


Aproveito pra agradecer um selinho que ganhamos do blog Os Animais. Lendo algumas matérias do blog, fiquei sabendo que todos os gatos nascem com os olhos azuis e somente depois é que a verdadeira cor vai se definindo. Achei super interessante!



E pros meus peludos não ficarem tristes porque hoje não falei deles, vai uma foto dos dois:

Tomando um ar fresco na varanda

7 comentários:

  1. Puxa vida esses dasefios estão cada dia mais dificeis. Vou dizer que é o 3, 4 e 7.
    Adoro ver foto dos irmãos juntos.
    Tenha um bom fim de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho esse desafio muito difícil!!! Mesmo assim vou chutar os nº 2, 4 e 6. É quase impossível alguém não gostar de chocolate (meu filho não gosta)! Os irmãozinhos estão lindos na foto, muito atentos na pose!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina...
    Vim agradecer seu carinho e as resposta do desafio eu acho que é o...
    4 - Adoro fazer exercícios físicos
    5 - Sou tímida
    6 - Meus filmes preferidos são os de terror.
    Lindo seus filhotes.Um Feliz Domingo de Dia das mães para você...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  4. Amiguinhos vim desejar um domingo muito especial pra todos nós,humanos ou animais...
    Beijos lambes do amiguinho Tigre

    ResponderExcluir
  5. Será que eu consigo adivinhar??!!!....bom acho que você mentiu: 3, 6 e 7.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  6. Uau, Tia karina!
    Que amor...vc dizer isso! Q minha mamis eh privilegiada...hehe
    Gostei mt...mas assim eu fiko me axando....kkkkkk
    Lambideeeeelas super meladas p vcs!

    ResponderExcluir
  7. ah, eu axo q eh mentira o 3, 4, 5!
    Será q acertei? haha

    ResponderExcluir