domingo, 13 de maio de 2012

Resposta do desafio

Há alguns dias eu postei 7 coisas sobre mim, mas 3 delas não são verdade:

1 - Eu adoro chocolate
2 - Trabalho numa área diferente da que eu me formei na faculdade
3 - Tenho medo do escuro
4 - Adoro fazer exercícios físicos
5 - Sou tímida
6 - Meus filmes preferidos são os de terror
7 - Estou acima do meu peso

Vamos ver quem acertou?

1 - Eu adoro chocolate 
A mais pura verdade! Adoro tudo quanto é tipo de chocolate.

2 - Trabalho numa área diferente da que eu me formei na faculdade 
Também é verdade. Eu sou formada em Fonoaudiologia, mas desde a época dos estágios, já fui percebendo que ser fono não era a minha praia. Adoro a área de Fonoaudiologia porque lidamos com a comunicação humana, imprescindível na vida de qualquer pessoa, mas descobri que gosto de lidar com papeis, com rotinas administrativas e, por isso, hoje atuo na área administrativa do serviço público. 

3 - Tenho medo do escuro 
Mentira! Não tenho problema nenhum em dormir no escuro, mas é claro que depois de assistir a um filme de terror, prefiro dormir com uma luzinha acesa hehe

4 - Adoro fazer exercícios físicos 
Mentira master! Eu detesto fazer exercícios, tanto que já comecei e parei a academia várias vezes. Mas como eu sei que pra saúde (e pra emagrecer!) a prática de atividade física é importante, ainda estou tentando fazer esteira na academia do prédio.

5 - Sou tímida 
É verdade. Aliás, além de tímida sou um pouco séria, mas com os meus amigos e parentes mais próximos sou extrovertida e até um pouco engraçada. Por conta da minha timidez, às vezes passo por antipática, mas acreditem, sou uma pessoa legal! rs

6 - Meus filmes preferidos são os de terror
Mentira. Eu assisto de tudo um pouco, mas meus filmes preferidos são os de comédia e comédia romântica.

7 - Estou acima do meu peso
Verdade. Adoraria que fosse mentira, mas estou 10kg acima do meu peso ideal. Toda segunda eu começo o meu regime, mas não consigo passar da terça-feira. Meu metabolismo já não é o mesmo dos meus 20 e poucos anos, então emagrecer agora tá bem difícil. E eu como boa formiguinha não consigo abrir mão das guloseimas. Mas não desisti!


Os gatitos aqui de casa pediram pra postar uma foto deles:

Dois posts seguidos sem falar da gente! Não estamos gostando nada disso....





9 comentários:

  1. É ISSO AÍ, A REVOLTA TEMÁTICA FELINA!! ENTENDEMOS BEM O LADO DE VOCÊS, COLEGAS!! KKK
    MAS SUA AMA KARINA É GENTE FINA. ELA VAI LHES CONCEDER A PALAVRA EM BREVE, PODEM CRER!!
    UM LINDO DOMINGO PRA VOCÊS!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!

    ResponderExcluir
  2. Acertei 2 respostas!!! Eu também sou tímida e passo por antipática, mas vivo tentando melhorar. Desde que comecei o blog engordei 8 kg, a culpa é totalmente da internet e não minha!!!! Antes eu fazia academia todos os dias e acabei desistindo, mas pretendo voltar.
    O próximo post tem que ser sobre os felinos lindos!!!
    Feliz Dia das Mães para esta mãezinha de gatinhos fofos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gosto de fazer exercícios físicos, afff...me dá raiva!!!....hehehe

    Feliz dia das Mães pra você!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  4. aah, não pude responder antes porque só vi os posts hoje kkk
    fazer exercícios é horrível mesmo nééh?
    beijos
    Parabééns mamãe de gatos!!

    ResponderExcluir
  5. Que fotinha mais linda do mundo... Beijos do Amor de Gatos...Ah, Feliz dia das mães, pois mãe de gato tb é mãe...rs

    ResponderExcluir
  6. Quando eu tinha uns 20 anos, adorava fazer exercícios, mas agora, rsrs...

    Mãe de gato também é mamãe, beijos pelo dia de hoje.

    ResponderExcluir
  7. Amei as informações e as fotos,feliz dia das mães!!

    ResponderExcluir
  8. hum! não vi a postagem, se ñ teria dado meu palpite! axo q teria errado kkkkkkkkk bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Acertei duas! Eu também sou tímida e assim com disse a Laís já me acharam metida e antipática por conta disso. Quando escrevo me solto um pouco mais. Também sou louca por chocolate e por conta disso e do metabolismo lento da idade que esta chegando, ficolutando com a balança. Procuro malhar para poder comer meu chocolatinho todo dia, mas também sobra umas gordurinhas mal localizadas.
    Meninos roubem o computador e façam um post bem grande contando tudo que voces desejem.
    beijos

    ResponderExcluir