domingo, 20 de maio de 2012

Vida saudável

Minha mãe fica falando que está 10kg acima do peso ideal e que não consegue emagrecer, mas olha só o que ela adora comer: pastel, chocolate, torta de morango, brigadeiro....

Ela tem que seguir o meu exemplo, pois minha ração é balanceada e eu só como quando tenho fome.



Na minha família felina, todos temos hábitos saudáveis. Meu irmão Wally, por exemplo, adora legumes e, assim como eu, está esbelto.

Wally também conhecido como gatoelho

O Darwin é um pouco mais guloso, por isso vocês podem notar que ele é mais cheinho.


"Não é gordura, é excesso de gostosura"

10 comentários:

  1. O Juca é muito lindo, é um Lord para comer!
    esses gatos aqui de casa tem muito o que aprender com ele e com o Darwin que também é lindão!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ESSA É UMA GRANDE VERDADE, COMPANHEIRO JUCA!! NOSSA RAÇÃO É BALANCEADA E COMEMOS SÓ QUANDO TEMOS FOME!! KKK
    A MAUAU NÃO GOSTA MUITO DE COISAS SAUDÁVEIS NÃO!! ADORA UM PEDAÇINHO DE DOCE DE LEITE!! É O FAVORITO DELA MAS, COMO É SÓ DE VEZ EM QUANDO. TÁ ESBELTA!! KKK
    JÁ EU, GATITO, ADORO AZEITONAS, MAMÃO, MELÃO E MELANCIA! HUUMMM!!
    DELÍCIA!!
    MAS ISSO É MUITO DE VEZ EM QUANDO... AFINAL, SAIR DA ROTINA ÀS VEZES, É LEGAL TAMBÉM, NÉ?
    POSTAMOS A RESPOSTA DO NOSSO DESAFIO DAS MENTIRINHAS. PASSEM LÁ PRA VER!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  3. Juca, eu sou um tanto guloso e adoro pedir comida. Amo meus petiscos e já roubei potes de manteiga e a última coisa foi um pedação de carne, que quando minha mãe olhou eu já estava lambendo. Acho que é por isso que sou gordinho. Vire e mexe recebo ameaças de um tal regime. Ela até diminuiu os meus petiscos matinais.
    Agora a Tixa e a Juju sào supersaudaveis, e gostam mesmo é da raçãozinha.
    ronrons do amigo Shake

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fui muito magrinha e agora com minha idade avançada posso me dar ao luxo de só comer guloseimas o dia inteiro! Estou ficando mais barrigudinha! A mamãe e o papai e a Júlia são uns gorduchos gulosos e só comem besteiras, depois dizem que vão começar uma dieta mas nunca começam. O Felipe não come doces e detesta chocolate, acho que é por isso que ele é magrinho!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo Juca tem que se manter em forma!!! da uma forcinha pra sua mamis com a dieta heim..seu irmão do coração está em forma mesmo heim agora q figura o seu irmão de sangue comendo cenoura...mt fofo!!bom restinho de domingo p vcs!!bjs mari

    ResponderExcluir
  6. Gatoelho é ótimo!
    Quer dizer que o Juca come pouco?
    Acho que ele se daria muito bem com a Jean. Ela é doida pelo Wiskas Sachê mas sempre come um pouquinho de cada vez.

    Tive um gatão lindo, amarelo, o Alemão que adorava cenoura ralada e ficava na cozinha espero que ficasse pronta, a sopa de inhame que eu faço.
    Era engraçado porque colocava a sopa para mim, pra minha filha, pra ele e para o Junior que mesmo não sendo tão ansioso, queria sempre uma provinha.
    bjs e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Meu sialatinha Mushi já foi muito guloso (antes de ser vermifugado), mas hoje quase que só come ração. Ele tem duas fraquezas, presunto e leite condensado, que o deixam doidinho quando sente o cheiro. Juro que nesses momentos ele parece um demônio da Tasmânia, dá até medo!

    ResponderExcluir
  8. É difícil ficar em forma quando a gente ama pastel, chocolate, brigadeiro...rsrsrs pois eu sou bem assim....afff não fácil manter a forma como você!!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  9. Vocês são é muito lindos!!!!!!
    E sua mamis é que nem eu... adoramos guloseimas! Nham nham!
    Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiguinhos queridos...
    É isso aí, comidinha balanceada e saudável, nós não podemos comer qualquer coisa mesmo. PARABÉNS!
    AMEI o post e as lindas fotos e fala pra mamis não ficar tão preocupada assim com o peso, afinal como dizem...
    ...."TUDO QUE É BOM.... ENGORDA"... que peninha.. Rsrsrs.

    Tenham todos uma ótima semana e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir