terça-feira, 5 de junho de 2012

Gatos x almofadas

Era uma vez duas lindas almofadas de gatos recém adquiridas e devidamente posicionadas no sofá.



Na manhã seguinte, um fato intrigante: uma das almofadas havia sumido. Sem tempo pra procurar, saí pro trabalho.



À noite procurei pela sala toda e nada da almofada! Sabia que o sumiço tinha a ver com algum (ou com os dois) felinos.

"Eu sou inocente!"

Em seguida, presencio essa cena. Os risos foram inevitáveis.

Ainda não sei o que o Juca queria fazer com a almofada...rs


O Darwin tratou a almofada com mais carinho e até a usou como travesseiro.



Não vou arriscar nenhum palpite sobre quem foi o responsável pelo sumiço da almofada. Aliás, ela já foi encontrada. Estava embaixo da minha cama, toda empoeirada.




19 comentários:

  1. OLÁ KARINA!! ADOREI AS TUAS NOVAS ALMOFADAS. RI AQUI EM CASA COM A CENA DO JUCA. MEUS GATOS TAMBÉM FAZEM UMAS PERIPÉCIAS DESSAS DE VEZ EM QUANDO, COM O QUE ENCONTRAREM PELA FRENTE PAPEL, UMA PENA, FOLHAS SECAS... É UM SARRO ASSISTIR!! KKK
    VOCÊ GOSTOU DO SELINHO E DO CERTIFICADO? SE VOCÊ PUSER NUMA MOLDURINHA VAI FICAR LINDO!! OBRIGADA POR PARTICIPAREM DO NOSSO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai Karina, ri demais aqui, que lindoooo, certeza que o Juca pensou que era um outro gato concorrente e muito parecido com ele aliás!!!! AMEEEEEEEI a historia, as fotos e o vídeo, demaaaais,rsrsrs, fofuraaaaaas!!!! Ai, tive uma idéia... será que você deixa eu colocar as fotinhas deles no albúm "eu curto crialuxo" versão PET? Eles seriam os estreantes!!!=)
    Bjinhaaaaaaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  3. ai eu quero almofada dessa tb! muito linda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E voces tem coragem de falar da minha Santa, meiga, doce e calma gatinha!!! Fala sério... este Juca ta cheirando cat-nip direto... ou alicou na veia!!! Muito Bom!!!


    Sim bonitas as almofadas... embora ache que não vão durar muito não.

    ResponderExcluir
  5. hahahaha que sarro! Nunca tinha visto essa "dancinha" da almofada antes! Já o rebolabola do Juca é perfeito! Digno de dança dos famosos!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. eu tenho um palpite do infrator que sumiu com a almofadada que ja foi resgatada... o Darwin! eu não sei porque mas ele tem uma carinha de safado... hum...
    kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que amor, Karina
    Tem um desafio para você lá no blog
    Fique à vontade para aceitar ou não
    Uma linda tarde e tudo de melhor para você e seus bichinhos
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. kkkkk que figura essa Juca!!! muito engraçado ele brincando!!! e muito fofo o sr. lord Darwin deitadinho todo comportado...!!bom feriado!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha o Juca!

    Tão charmoso...rsrsr...

    São danadinhos mesmo, aqui em casa acontece o mesmo com os objetos que eles adoram brincar...somem e aparecem embaixo dos móveis...kkk

    beijinhos e uma ótima semana!!

    Lígia e turminha ✫ƸӜƷ✫

    ResponderExcluir
  10. kkkkk... Karina esses nossos gatos são hilários, só fazem a gente rir... Esse seu gatinho é muito fofo. Dê um passadinha no nosso blog, começou um sorteio hj. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Esses dois meninos são umas delicinhas!!!

    ResponderExcluir
  12. hahaha...esses bichanos são demais!!...amooo:)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  13. Ei!
    Como estão todos? Obrigada pela mensagem no meu Blog. Estou demorando para responder, mas amo todos vocês.
    Ontem eu ganhei um irmão que se chama Frederico e estou muito magoado e triste. Todos falam que vai passar, espero que passe logo essa raiva que estou sentindo. Será que meus pais não gostam mais de mim?

    ResponderExcluir
  14. Adorei a maluquice do Juca!!!! Que flagrante mais divertido! Fiquei com pena das almofadinhas tão lindas!!! Acho que ainda vão servir para muitas brincadeiras! A foto do Darwin deitadinho está divina, parece uma pintura!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  15. Que bloguinho bonito!!! Já me tornei seguidora. Tbm comprei a almofada das meninas da Crialuxo rsrsrsr. Vem conhecer meu cantinho e minhas gatinhas no blog Minhas Gatas Manhosas (minhasgatasmanhosas.blogspot.com) Bjsss

    ResponderExcluir
  16. oi florzinha, adorei a história da almofada!rsrs
    É vc quem as faz?? Se for poderia me passar um orçamento? bjs

    ResponderExcluir
  17. oi florzinha, adorei a história da almofada!rsrs
    É vc quem as faz?? Se for poderia me passar um orçamento? bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de ter essas almofadinhas como comprar? grajanuario@hotmail.com

    ResponderExcluir