sexta-feira, 22 de junho de 2012

Darwin responde


O Darwin ganhou o selinho Sunshine Award do Barum e do Nelson e a regrinha pra quem recebe o selo é responder algumas perguntas:



1- Qual é o teu número favorito?
Número 10, afinal eu sou um gato nota 10!! rs

Quanta modéstia....

2- Qual a sua bebida favorita?
Água com certeza!! Sou aquamaníaco!

3- Facebook ou Twitter?
Nenhum dos dois pois minha mãe não quis fazer o meu perfil...humpf!



4- Qual é a sua paixão?
Tixa sempre!



5- Qual o seu padrão favorito?
Ronronar no último volume


6- Qual o seu dia favorito da semana?
Sábado porque posso dormir junto da mamãe até mais tarde


7- Qual a sua flor favorita?
Não é uma flor, mas meu negócio é graminha pra gatos. Eu como tudo sozinho!


Também estamos participando de dois concursos:

Clique aqui para participar

Clique aqui para participar









8 comentários:

  1. DArwin, adorei suas respostas. Você também é smepre minha paixão.
    ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
  2. Que preguiçoso! Gosta de dormir até tarde no sábado? Aqui não tem disso, não! Eu começo a latir as 8h30min e não tem jeito, a mamãe tem que levantar! Quero comer minha raçãozinha todos os dias na mesma hora! Eu também acho que você é um gatinho nota 10 (e o Juca também!)!
    Lambidas do Barum

    ResponderExcluir
  3. Que respostinhas "legaus" amiguinho,Darwin
    Tenha um lindo domingo perto da sua mamãe
    Carinhosos miaus das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Você é mesmo um gatinho nota 10 Darwin!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiguinhos queridos,
    Passamos para desejar um linda e iluminada semaninha
    Carinhosos miaus de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Carina obrigado por me teres dito que o Juca era gato ,não o tirei mas disse para não votarem agora nele mas sim quando for a vez dele,se fosse mecher ia dar muita confusão pois já muita pessoa votou e ai os números não ficavam certos
    Beijinho e os teus filhotes são um amor
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Olá Karina,
    encontrei seu comentário no meu blog, e vim conhecer o seu e retribuir seu carinho.
    Amei, adorei os seus gatos. Eu sou apaixonada pelos felinos, e sempre tem um nas fotos que eu faço, afinal são 9.
    Estarei sempre visitando vc, quero sempre saber notícias dos peludinhos.
    Beijos pra vc e lambeijos para os miaus
    Jussara

    ResponderExcluir