quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dicas do Darwin - camuflagem

Se você, amigo gato, quer passar despercebido, preste atenção na minha dica do dia.
Encontre um objeto que tenha o tamanho e formato parecidos com um gato. Eu e o Juca usamos uma almofada que tem em casa. Aproxime-se do objeto e procure não ronronar para não ser notado. Passados alguns minutos, se o humano mais próximo não perceber a sua presença, parabéns! Você conseguiu se camuflar!

Juca mais parece uma terceira almofada no sofá




Aproveitem pra visitar um blog muito fofo que acabou de entrar pra blogosfera. É o Gata Riscada da nossa nova amigata, a Chloe e da sua mamãe humana, a Aline.

Chloe fazendo pose






13 comentários:

  1. Nossa, Juca, você disfarçou muito bem na foto! Quando eu vi a foto até pedi pra mamãe uma almofada igual a você! Lógico que eu ia querer deitar na sua barriguinha...
    Já conheço a Chloe, ela é muito fofa!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Karina, obrigada pela divulgação!
    A Chloe ficou toda boba aqui, "se achando"!!! hehehehe

    Pelo jeito, o Juca é um mestre nos disfarces também. Aqui, não temos almofada no formato de gatinho mas temos um tigrinho de pelúcia. É "quaaaaaaase" a mesma coisa.... kkkkkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. QUE DICA BACANA, COLEGA JUCA!! E FUNCIONA MESMO!! KKK
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!
    AH... SOMOS COLEGAS DA CHLOE E DA ALINE TAMBÉM!! SÃO MUITO LEGAIS ESSAS NOVAS COLEGAS.

    ResponderExcluir
  4. hauhuahuhauu adorei a camuflagem!! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa como não pensei nisso antes!!ótima dica amiguinhos!!vou ensinar a Lilika !! essa nova amiguinha é a minha xerox!!!estou indo lá conhecer!!miasu da Malú

    ResponderExcluir
  6. hahaha que lindo o juquinha camuflado!!!

    ResponderExcluir
  7. Nós adoramos o Gata Riscada também!!!
    Hehehe.. as dicas são boas heim? Vamos tentar nos camuflar da mamãe!
    Beijins

    ResponderExcluir
  8. Adorei a camuflagem, tão lindo!
    Tbm vou visitar o bloguinho da Gata Riscada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. hahahaha adorei a camuflagem! ja quero umas dessas p meus gatos se camuflarem tb! rsrs bjsss

    ResponderExcluir
  10. Hummm...muito fofa essa nova amiga hein! Vou lá conhecer!
    Vc acredita que sempre olho meu almofagato e acho que é a Jasmin que está lá? kkkkkk A camuflagem é ótima!
    Bjs, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Juca esta superdisfarçado, quase que não o encontro..rsrs. Vou visitar a nova amiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas de camuflagem!!....adorei...hehe Vou lá conhecer a nova amiguinha.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  13. Miaudoramos as dicas, viu?
    Tenham uma colorida semaninha e tudo de melhor
    Vamos lá conhecer a nova miaumiguinha
    Ronronzinhos de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir