quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gatos corinthianos


Hoje é dia de Libertadores da América e o Corinthians está disputando pra ganhar o título. Como filha de corinthiano e esposa de corinthiano - os dois fanáticos, por sinal - eu não poderia deixar de ser torcedora do Corinthians. Não sou de acompanhar futebol, embora já tenha passado pela fase de assistir jogos em estádio, mas hoje terei que torcer ao lado do Mateus. Afinal é decisão de campeonato e eu não posso mencionar mudar de canal. Até os gatolinos que  devem gostar de futebol tanto quanto eu gosto de chuchu, entraram na dança. E como filhos de corinthianos, podemos dizer que o Darwin e o Juca são corinthianos desde que nasceram....rs

Inspecionando a bandeira

"Timão...ê ô..."

"Aqui tem um bando de loucos....loucos por ti Corinthians..."

"Legal...as cores do Corinthians combinam com as cores do meu pêlo"



14 comentários:

  1. O meu pai era corintiano e eu cresci torcendo para o Corinthians também, mas o meu marido é sãopaulino roxo e fica muito bravo quando o São Paulo perde, por isso prefiro torcer pelo time dele. Ele odeia o Corínthians e sempre torce contra! Mas sabe que ultimamente ele parou de assistir os jogos? Diz que desanimou. Ainda bem! A minha preocupação hoje é com os rojões porque o Barum fica desesperado, mas eu acho que o povo daqui torce mais pelos times do Rio.
    Os meninos estão lindos e animadíssimos para o jogo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, COLEGAS JUCA E DARWIN! NOSSO AMO TAMBÉM É CORINTHIANO! A ÚNICA COISA QUE NÃO GOSTAMOS EM DIA DE JOGO, SÃO OS FOGOS DE ARTIFÍCIO: O BARULHO DAS EXPLOSÕES NOS FAZEM MAL E ASSUSTAM MUITO. DISSO, NÃO GOSTAMOS...
    MAS QUE O JOGO SEJA LEGAL, NÉ?
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk eu sou suspeita em falar, já que sou sãopaulina, mas meu marido é corinthiano e jura de pés juntos que as meninas tbm são. hummm...sei lá, viu? rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Vish meninada! Aqui somos todos tricolores gremistas!!!
    Bom jogo na Bombonera!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho as cores do corinthias, será por isso que o Darwin me ama?
    Ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
  6. apesar do meu pai ser corinthiano eu graças a Deus (rsrsr brincadeira) sou Sãopaulina casada com um sãopaulino roxo... eu não ligo e não gosto de jogo, acho sem graça mais como é final e o corinthias ta no meio teremos q torcer contra né..rs...brincadeira flor...seus meninos tão lindos de torcedores da fiel!!por aqui estamos preocupados com os fogos de artificio e as brigas q as finais trazem com elas....!!bom jogo p vcs!!bjs

    ResponderExcluir
  7. Em casa somos Sãopaulinos, hehhehee....uhhhh pro Corinthians....hehehehe, tb não sou de acompanhar futebol mas o namorido é fanático, assiste mesmo os jogos de outros times, rsrsrrss, ninguém merece!!!
    Os peludos estão lindos nas fotos, se divertindoo...;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  8. kkk gatinhos corinthianos e lindos, é claro!!!Aqui em casa nem sei se são fla, flu e etc ....já q não tenho time.
    Bjs e ronrons pra vc Karina e os filhicats.
    Obrigada pelas felicitações ao blog :))

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, gatinhos Corinthianos!!!!!!!

    Não sou do time, mas estou torcendo muito para vcs.
    Vc estão merecendo muito, afinal são lutadores, guerreiros!
    Então...vamos à torcida!!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  10. Timãão, eÔ!!!
    Timãão eÔ!! Tb sou torcedor!..e aUmo o timinho...de patas juntas!!!
    Tb, como não poderia ser?..mamis me comprou tapete do time...roupa...e tá d olho num boné!!!!
    ai ai ai!!!
    Rabicó torcido pela finaal!!!
    Lambeeeijoss!!!
    =)

    ResponderExcluir
  11. Eles ficam logo curiosos em saber o que era aquele pano perto da televisão, não?
    Ainda bem que não resolveram brincr com ela ou afiar as unhas. rs!

    Como só cheguei hoje, com resultado do jogo, desejo que o próximo jogo seja favorável ao Corinthias.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Somos tudo quando se fala em companheirismo.. estamos em todas.

    ResponderExcluir
  13. Amiguinhos amados,
    Não gostamos muito de futebol e
    Nosso papai tá viajando
    Um lindo final de semaninha para vocês e estamos torcendo que o time de vocês ganhe, tá?
    Muitos ronrons carinhosos de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir