segunda-feira, 4 de junho de 2012

Saudade...



Saudade da minha namogata Tixa...





8 comentários:

  1. Ô COLEGA DARIN... NÓS TAMBÉM ESTAMOS SENTINDO FALTA DELA. ELA VAI FICAR CONTENTE QUANDO VIR QUE FOI CAMPEÃO NO CONCURSO TAMBÉM. Ó... VOCÊ E ELA FORAM PREMIADOS. QUE AMOR!! KKK
    TENHAM UMA LINDA SEMANA, COLEGAS!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou com saudades do meu Shake divino!!! Como é difícil ficar longe dos nossos amores, só espero que eles estejam se comportando direitinho...senão eu vou ficar furiosa!
    Vamos aproveitar pra descansar e sonhar com eles!
    Adorei a sua pose, Darwin!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Ah, o amor é lindo!!! (E vocês dois, também!) Beijos

    ResponderExcluir
  4. mais é um apaixonado mesmo viu!!ela ja volta já !!dorme um pouquinho q vc sonha com ela!!!ai mata um pouquinho da sdds!! boa semana!! bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  5. Tão querido!
    Sexta feira vou por algo no blog que vai te entereçar..
    Ronrons da amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. oowwwnn
    ela ja volta de viajem ta?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Querido Darwin eu também estava morrendo de saudade. Meus pais acabaram de chegar de viagem e eu já miei pedindo para vir dar um oi ao meu amor e fiquei feliz de ver voce olhando minha foto.
    ronrons apaixonados da Tixa

    ResponderExcluir