quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sorteio, prêmios e brincadeiras



Domingo saiu o resultado do Primeiro Concurso de Fotografias do blog dos nossos amigatos Gatito e Mauau e, adivinhem?
Ganhamos na categoria diversos (machos):

Olha a gente aprontando na foto!

Olha só o nosso prêmio:



Sabem quem mais ganhou? A nossa querida Tixa na categoria felinos (fêmea)

Olha que gracinha tentando abrir o bem casado....

Estamos muito felizes com o prêmio e adoramos participar da brincadeira! 


Recebemos também dois desafios de dois blogs amigos: Dona Lili, Seus Gatos e o Mundo e Bichinhos Amados. O desafio é responder 11 perguntas, elaborar mais 11 e passar pra 11 blogs responderem suas perguntas. Combinamos que o Juca vai responder as perguntas da Liára e o Darwin, as da Verena 

Respostas do Juca:

1-o que você considera mais importante para conseguir ser feliz?
Estar ao lado do meu irmão felino e dos meus pais humanos
2- O que você acha que está faltando no mundo para as pessoas pararem de agredir os animais e as outras pessoas?
Acho que precisamos de leis mais severas e que sejam cumpridas
3-Qual a pessoa mais importante para você?
Minha mãe humana
4- Se descreva em uma frase:
Sou um gato quietinho, mas sou legal!
5- Diga algo que você queria muito ter mas não pode:
Gostaria de experimentar as comidas dos humanos, mas sei que faz mal pra saúde dos gatos
6- Diga algo que você tem mas não gosta:
Alguns pelinhos brancos misturados na minha pelagem preta
7- Dê sua opinião sobre o mundo que vivemos
Acho que as pessoas deveriam respeitar mais os animais
8- De que forma devemos enxergar os animais?
Como seres que merecem respeito tanto quanto os humanos
9- Qual seu animal predileto? porque?
Gatos porque nós temos personalidade própria
10- Diga seus pontos fracos
Sou um pouco medroso e não gosto de muita agitação
11- Diga suas qualidades
Sou companheiro e obedeço meus pais


Respostas do Darwin:
1- O que é felicidade para você?
Estar numa casa onde as pessoas me amam, me respeitam e cuidam de mim
2- Qual o seu sonho de consumo?
Ração de sachê duas vezes por dia
3- Cite dois defeitos seus
Sou guloso e às vezes reclamão
4- Cite duas qualidades suas
Sou carinhoso e ronronento
5- Qual o seu bichinho de estimação preferido?
Ratinhos hehe
6- Você possui algum animal de estimação?
Não
7- Qual super poder você gostaria de ter?
O poder de voar pra poder caçar alguns passarinhos que aparecem na varanda
8- Qual o seu maior medo?
Ficar sozinho sem meus pais humanos e meu irmão felino
9- O que você mais gosta de ver nos blogs?
Gosto de tudo, mas acho muito legal ver como as pessoas podem ser amigas mesmo sem se conhecerem pessoalmente
10- Qual o seu livro preferido?
Gatos Sortudos
11- Você tem algum hobby?
Amassar pãozinho na minha mãe






E pra finalizar o post de hoje, vamos divulgar o sorteio do blog Amor de Gatos



Para saber mais, clique aqui
Vamos participar!

7 comentários:

  1. Como vocês são fofos!!! Eu fiquei com peninha do Juca que não gosta de uns pelinhos brancos no meio da pelagem preta!!! Que dó! O Barum é todo pretinho mas tem uns branquinhos no meio da pata, sem contar os pelos grisalhos que estão nascendo em todo seu corpinho! Mas ele não reclama...
    Parabéns por serem campeões do concurso, vocês mereceram (pela foto, não pela bagunça)!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AOS VENCEDORES! VOCÊS MERECERAM COLEGAS JUCA E DARWIN E FIQUEM ESPERTOS! HAVERÃO MAIS CONCURSOS QUE VOCÊS PODERÃO CONCORRER, PODEM CRER!! TENHAM UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA1
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que fiquei muito feliz vendo que o Darwin e o Juca ganharam o concurso, alem é claro da minha linda Tixa. Adorei as respostas desses fofos gatinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantos miminhos! parabééns por terem ganhado!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Adorei as resposts dos dois ganhadores do concurso.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Miaudoramos as respostinhas, miaumiguinhos
    Ficamos felizes que aceitaram o desafio
    e parabéns por terem ganhado
    Muitos ronronzinhos e carinhosos miaus de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu estou tentando seguir seu blog, mas como tenho outro só tá aparecendo o outro perfil e não o do meu blog dos gatos :( quando eu conseguir resolver te sigo, o blog é lindo, os gatinhos são fofos demais!!
    Si

    ResponderExcluir