sábado, 28 de julho de 2012

Invasão na cat cave

Desde que o Juca chegou em casa, ele sempre respeitou o espaço do Darwin. Aliás, normalmente é o Darwin que quer ficar no mesmo lugar que o Juca, principalmente na hora de dormir. O Juca se aninha perto de mim e de repente o Darwin chega querendo ocupar exatamente o mesmo lugar do Juca. Daí é um tal de empurra-empurra pros dois caberem no mesmo espaço. 
Hoje foi bem diferente. O Juca aproveitou que o Darwin saiu da cat cave e foi se aproximando devagarzinho, como quem não quer nada e vupt! Entrou e ficou belo e folgado na cat cave que originalmente era do Darwin.
O Darwin ficou meio "passado" com a cena que viu, mas em nenhum momento houve atrito entre os dois. Será que eles vão se revezar na cat cave?

"Esse lugar é bem confortável"
"Acho que o Darwin nem se importou..."

"O que você tá fazendo aí, Juca?"

"Ainda não tô acreditando no que eu tô vendo..."


Queremos aproveitar pra agradecer à dona Gam, à Mauau e ao Gatito pelo selinho que recebemos e adoramos!


12 comentários:

  1. Tô achando tudo isso um absurdo total! Como é que pode um gatinho recém chegado (mesmo que ele estivesse morando aí há 5 anos ainda seria recém chegado, porque chegou depois de você, Darwin!) querer usurpar a sua cat cave???? Vamos organizar uma passeata! Eu levei 13 anos pra começar a andar pelo quintal sozinha! E só quando faz sol...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Darwin não vai querer revezar a cat cave, não! Ela parece ser uma toquinha muito confortável e aconchegante. É melhor arranjar uma p/ o Juca também, como garantia p/ manter o sossego.

    ResponderExcluir
  3. Amiguinhos,
    Adoramos cat cave...hihihi
    O nosso priminho Pepi também tinha uma "cave" que ficava em baixo do tanque
    Tenham um lindo domingo
    Ronronzinhos docinhos de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Acho que DArwin ficou tão chocado que não teve reação nenhuma, sõ olhar admirado. Olha aqui em casa rola altas brigas e disputas por qualquer canto novo que um dos gatos descobre. Só a caminha que era do Shake ( e ele nunca ligou) ficou para a Tixa e ninguém deita la além dela. Acho linda estas cat cave.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Heheheheheh!!!! A cara do Juca de "tô nem aí"... só podia ser frajola.... pobre Darwin!

    ResponderExcluir
  6. LIndos, eu acho que vc terá que comprar mais uma cat cave! kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mas que graça!
    Esses dois são lindos demais, adoráveis!
    Bjks
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Essa cat cave é demais!!!! Que bonitinho que o Darwin sabe dividir rsrs!

    ResponderExcluir
  9. Karina... Que fofura o Darwin e o Juca.
    Amei esta casinha... Muito fofa.
    Voce comprou em SP? Achei d+. Será que a Kippy vai gostar, ou é só pra gatinhos.... Muito fofa mesmo.
    O post está fofo, como vc e seus bebês.
    Ótima semana amigos queridos e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  10. Oi Karina...
    Lindo o Cat Cave... Acho que o Darwin não se importou em emprestar...mas deve ter pensado assim: "Oh gato folgado...ninguém merece."
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com inveja dessa casinha... hehe.. quero um... vou exigir da minha mãe!

    ResponderExcluir