terça-feira, 31 de julho de 2012

Mamãe nos abandonou



Hoje vim contar pra vocês o que nossa mãe está prestes a fazer. Ela acordou bem cedo e começou a arrumar umas roupas. Colocou tudo dentro de uma bolsa grande. Achei que ela ia doar pra campanha do agasalho, mas não. Descobrimos que ela está de malas prontas pra ir pra Santos. Pelo que ouvi ela falar no telefone, parece que ela volta no sábado. 
Isso é um absurdo! E aquele papo de "overdose de mamãe"? Ela disse que iria ficar com a gente o tempo todo durante as férias e na primeira oportunidade nos abandona. Exigimos o conselho tutelar felino!!!
Pra nos consolar ela disse que o nosso pai vai cuidar muito bem da gente, mas mesmo assim passaremos o dia todo sozinhos. O que nos resta senão dormir? 


Juca resignado
Dormindo para afogar as mágoas

18 comentários:

  1. hahahahah que baita responsa do papai aqui, heim ?
    Beijos amor

    ResponderExcluir
  2. PÔXA, COLEGAS... É REALMENTE CHATO FICAR SEM A AMA POR PERTO, MAS JÁ JÁ ELA REGRESSA E SEU AMO VAI CUIDAR BEM DE VOCÊS E NÓS ESTAREMOS AQUI PRA PROSEARMOS E LHES ALEGRAR COM NOSSAS AVENTURAS E HISTÓRIAS!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  3. Ô meu Deus, é chato mesmo ficar sozinho, mas às vezes as mamães tem que sair um pouquinho. Comportem-se, coisinhas lindas, que logo mamãe chega. Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Minha mãe já fez isso com agente... quando ela chegou fiz questão de mostrar que nem me importava com ela... Só pra ela nuuuunca mais fazer isso. So matei saudades meia hora depois..
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  5. Essa mamães só aprontam. Como pode abandonar dois gatinhos lindos assim, incluindo meu amadinho Darwin. Aqui em casa é a mesma coisa, só que ainda é pior pois saem os dois de uma vez. E eu ainda sofro mais ainda pois a Juju e o Shake ficam implicando comigo.
    Agora tirar uma longa soneca é tudo de bom e também é como eu faço para passar o tempo. Acho que voces devem perdoar minha sogrinha afinal ela é um doce.
    ronrons da Tixa.

    ResponderExcluir
  6. Juca e Darwin amiguinhos queridos...
    Não fiquem tristinhos não. A mamis vai voltar e ela também precisa passear e descansar.
    Se sentirem solidão, venham me ver e bater papinho ok?
    Com certeza o papai de vcs vai sim cuidar muuuitooo bem de vcs.
    Fiquem bem e logo a mamis volta.
    Ótima noite e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  7. Estamos aqui torcendo por vocês!!! E passa logo... vcs vao ver!!!

    ResponderExcluir
  8. oooo q mamãe malvada!!! mas ela ja volt e ai vcs matam bem muito a saudade pq o bom d fcar longe e isso matar a saudade depois! bjss

    ResponderExcluir
  9. Eu acho bom esse papai cuidar muito bem dos dois fofinhos! Essa mamãe tem que entender que se prometeu uma overdose de mamãe tem que cumprir! Mas eu sei que ela merece um descanso, precisa passear um pouquinho e voltar feliz pra curtir muito os dois. Tomara que o papai arrume uns petiscos gostosos...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk conselho tutelar felino foi ótimo!!!! Ela volta logo, viaja mas com a pensamento e o coração direto em vocês!!! Miauuuu

    ResponderExcluir
  11. eu também acho meninos, chamem o concelho felino !!! isso é um absurdo !!...brincadeira amiguinhos , é só por uns dias vai !! vcs vão superar esse trauma !!nada q mt carinho , apertões, beijinhos, petiscos, comidinhas não cure ...beijos lambjs e miaus das amiguinhas !!

    ResponderExcluir
  12. Karina, Darwin e Juca...
    Muito obrigada por votar em mim.
    Estou torcendo também... Rsrsrs.
    tem agosto inteiro para esta "tortura" de saber quem vai ganhar.
    MAs.... Vou fazendo minha campanha e contando com os amiguinhos.
    VALEU!!! OBRIGADA DE CORAÇÃO!
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  13. Tia Karinaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Que passeio bom foi akele heim de conhecer o futuro aUmor d sua gatuna linda de morrer!!!...rsrs!
    Ah, fikei com vontade de entrar pela tela desse pc...mas ele nao deixou =/
    Esses encontros precisam acontecer muito mais ...e mais e mais! n concorda?!
    Ah, eu to sumidinho pq minha mamis deu um sumiço doido tb...me abandonou e disse q n podia me levar...ela nem me aUma maisssssss!!!
    Buáááá!!!
    Ela está presa no rio..rs...calma n eh na prisao nao ..tá rolando uma tal de greve , nem sei oq eh isso, ...e decidiu adiar pq morre d medo de briga e confusão!!!!
    Mas, logo voltará...p essa blogosfera q ela esta morrendo d saudades, e eu n posso blogar sem ela.. =/
    Mas, voltaremos a ativa logo...logo!
    Lambideeelas gotosaaas...e Ah! Juca e Darvin! nao se preocupem...qnd vcs acordarem ela ja estará de volta!!!!

    ResponderExcluir
  14. Meninooooooos!! Que mãe desnaturada que vcs têm!! Como assim ela vai deixar essas duas gostosuras pra ir pra praia?? Ah, pode deixar que vou fazer uma denúncia à ASPCA!! Enquanto ela não volta, aproveitem para dormir juntinhos

    ResponderExcluir
  15. Conselho felino já , Juca kkkkk...brincadeira, mami vai num pé e volta em outro, cê vai ver...então durma bastante vc e os maninhos.
    Bjim, ronron pra todos

    ResponderExcluir
  16. Meninos, nem adianta fazer beicinhos, quando essas mamães resolvem passear, sempre deixam os miaus para trás...hehehe...

    Aqui em casa, quando viajo, meu Sebastian perde o rumo do banheirinho e faz xixi embaixo da minha cama...ai.....(vingança) mas não se preocupem, tenho certeza que lá em Santos, a mamãe não para de pensar em vocês e logo, logo estará voltando, com muitos beijinhos extras !!!

    Tenham um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha!!

    ResponderExcluir
  17. Juca e Darwin, não fiquem tristes. De vez em quando, as mamães precisam se ausentar. Mas não pensem que ela esqueceu de vocês! Isso, nunca! Logo, logo, ela volta, tá?
    Ronrons pra vocês!

    ResponderExcluir