terça-feira, 17 de julho de 2012

Overdose de mamãe

Desde segunda-feira estou oficialmente de férias. Esse ano ficarei por aqui mesmo até porque o Mateus continua trabalhando normalmente. Então serão 30 dias pra organizar a casa, fazer coisas que normalmente a gente deixa pra quando tem tempo, começar a malhar (pois é, eu me matriculei na academia e dessa vez pretendo levar a sério), descansar bastante e ficar à disposição dos felinos. Eu tô adorando ter os gatos atrás de mim o tempo todo. Mas a hora que a gente mais gosta é a da soneca. À tarde nós três ficamos debaixo das cobertas vendo tv e dormindo e muuuuito. E com o friozinho que tem feito em São Paulo.....

Férias com a mamãe...ebaaaa!!!!!!!!!!!

15 comentários:

  1. QUE BACANA, COLEGUINHAS!!
    NADA COMO TER A MAMA SÓ PRA GENTE, AINDA MAIS NESTES DIAS FRIOS, COM UM BOM COLO E CAFUNÉ, NÃO É?
    TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!
    (KARINA: POSTEI EM MEU BLOG "GAM DOLLS - http://gamdolls.blogpot.com), MEU PRIMEIRO SOREIO, COM PRÊMIOS BEM INUSITADOS. PASSE POR LÁ PRA ESPIAR E, SE GOSTAR, PARTICIPE. SERÁ MUITO BACANA CONTAR CONTIGO!!
    ATÉ MAIS!

    ResponderExcluir
  2. ai q lindos!!nessa foto eles parecem enfeites de estante de tão ajeitadinhos ....ai férias é uma delicia né...aproveita bastante !!!boa semana!! bjs mari

    ResponderExcluir
  3. Uii...férias é mt bom! Ainda mais nesse tempinho de frio q dá preguiça de sair da caminha quentinha e macia!!!!
    hihhi!!!
    Curta mt as férias tia Karina!!!!
    Lambeijocaaaas do aUmigão e Tchurma!

    (“)_(“).-“”’-.,/)
    ; ° ° ‘; - ., , ‘ )
    (♥_, )’__,)’-._)

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vou concordar em tudo com vc.
    Adoro dormir com meus gatos também, e nestes dias chuvosos e tão frios, pela manhã dá dó de levantar, porque eles levantam também.
    É muito gostoso a convivência com esses peludinhos.
    Os seys são muito fofos.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor que estar em férias e curtir bastante os felinos. Eles adoram qdo ficamos o dia todo com eles!
    e com esse frio, vc está com coragem de ir pra academi? Confesso que minhas juntas congelam nessa época, não consigo malhar, por mais que queira rsrsrsrsrs
    Então boas férias e aproveita bastante (e malhe bastante tbm). Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Darwin e Juca, voces são muito sortudos, curtindo férias com a mamãe. Aqui os nossos pais desnaturados viajaram e nós deixaram sozinhos, tá até rolou uns dias a mais em casa, e como isso foi bom. Aproveitem bastante. Eu gosto de dormir em cima das pernas da mamãe.
    ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
  7. Karina, aproveite bastante as férias. Nào tem coisa mais delicia que nesse friozinho tirar uma soneca a tarde com os gatinhos.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Férias já é bom. Com companhia peludinha e fofa, é mais ainda!
    A gente se esquenta neles e eles na gente.
    Total sintonia!
    Beijos e aproveita!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia ficar com a mamãe o dia inteiro! Aproveitem e curtam muito essas férias, eu acho que as sonecas são o melhor programa neste frio! Aqui também estamos hibernando!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  10. Karina, assim ficamos com inveja branca, rs. Gostoso poder curtir os miaus em tempo integral, aproveita muito garota. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amiguinhos amados,
    É muito "legaus" quando a nossa mamãe tira férias, né?
    Tenham uma linda tardinha e curtam a mamãe
    Ronronzinhos docinhos de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  12. Ownnnn que amora, Karina!
    Bjim pra vc e cats fofinhos!

    ResponderExcluir
  13. Hum, realmente não tem nada mais gostoso que assistir vale a pena ver de novo e sessão da tarde embolada nas cobertas com os gatinhos heim Ká!
    Aproveita bastante!!!
    bjos

    ResponderExcluir