segunda-feira, 2 de julho de 2012

Quem não tem cão, caça como o gato

Quarta-feira, no trabalho, recebo uma ligação da Ana, que nos ajuda toda semana a manter a casa em ordem:
Ana: - Oi Karina! É a Ana....eu vou falar rapidinho...
        - Eu tava limpando a mesa da sala de jantar (aquela que tem um tampo de vidro)....

Eu já estava imaginando milhares de coisas do tipo a Ana toda ensanguentada cheia de caco de vidro na mão ou então algum dos meus gatos machucado...

Karina: - Sei....
Ana: - Então, aí o tampo da mesa escapou da minha mão e caiu no chão....
Karina: -Você se machucou Ana? E os gatos? Estão bem?
Ana: -Não, tá tudo bem...mas tem vidro pra tudo quanto é lado...
Karina: - Tudo bem, acontece....

Ufa....apesar do dano material, todos ficaram bem e isso é o mais importante!

Enquanto a mesa não é consertada, o Juca descobriu uma nova forma de ficar sentado na cadeira. O Darwin às vezes esquece que não tem mais mesa e quase cai.




17 comentários:

  1. Acho que o mais interessante nos gatos é como cada detalhe, cada situação pode ficar mais emocionante com o olhar e as ações deles.
    O Juca como morador da casa está tentando entender o que aconteceu com o tampo da mesa e senta na cadeira avaliando, querendo desvendar esse mistério.
    Eles são tudo de bom!
    bj

    ResponderExcluir
  2. q lindinho ele ali sentadinho, como se tivesse com a cabecinha pra fora da janela...kk..acho q ele ta pensando q é uma caixa gigante...lindão...ainda bem q ninguem se machucou....boa semana p vcs!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooo!!!...Vontade de apertar o Juca, com essa carinha toda fofa...:)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  4. kARINA, graças a Deus que tudo ficou bem com a sua secretária e com os bebês...como eles são curiosos!!! A cada novidade, eles tem que inspecionar, verificar as mudanças...são adoráveis!!!

    Tenha uma linda semana!!

    beijinhos, Lígia e turminha ♥

    ResponderExcluir
  5. É, COLEGA JUCA... A VIDA É ASSIM MESMO. A TRISTEZA DE UNS, É A ALEGRIA DE OUTROS!! KKK
    TENHAM UMA LINDA SEMANA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Que bom que nada aconteceu de pior. Mas as fotos estão demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lugar legal para sentar, né amiguinhos?
    Ainda bem que ninguém se machucou...ufa
    Uma colorida semaninha para vocês
    Ronronzinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  8. Gatos são sempre curiosos e adoram saber todas as novidades. Eles tomam conta de tudo mesmo. O juca parece bem concentrado nesta tarefa.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Uau, como ela conseguiu rsrs!
    No fim foi bom que ninguém e machucou né!
    O zé pulou bem na pontinha da minha antiga mesa e ela virou. O vidro não quebrou por sorte.
    Adorei o Juca dentro da mesa! rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá Karina amiga querida...
    Rsrsrsrs. Muito fofa história, de quem não tem cão caça com gato....
    E que gatinho mesmo!!! Parabéns!
    Obrigada por suas carinhosas visitas sempre.
    Tenham uma ótima semana e fiquem com o Papai do Céu.
    aus 1000 e beijos 1000 com muito carinho sempre das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  11. Nessas horas nós só pensamos na saúde dos nossos bebês! Pelo menos eles estão se divertindo com essa mesa maluca! Eu já tive um problema desses quando instalaram o tampo de vidro da pia do meu banheiro e no dia seguinte vieram instalar o espelho e viram que o tampo estava quebrado (eu não tinha reparado) mas eu acho que o Martim (ele pesava 6,5 kg) e a Pink subiram ali e quebraram o vidro! Ainda bem que trocaram e não cobraram!
    A carinha séria do Juca está muito engraçada, parece que ele está recriminando alguém pelo desastre do vidro!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  12. Karina, que bom que ninguém ficou ferido! Acidentes acontecem!
    Priceless a cara do Juca por cima do tampo, do tipo "Humm... interessante". Seus gatinhos são muito simpáticos! Adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, ninguém ferido!
    Os gatos devem estar adorando, eles adoram uma novidade...
    Bjks
    Jussara

    ResponderExcluir
  14. Então, estou amadurecendo a ideia porque a Chloe fica sozinha durante o dia. Acho que ela se divertiria mais com uma companhia...
    Obrigada pela força com a divulgação! É sempre um prazer passar por aqui! :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Karina,
    Só pra esclarecer: é a Jean (Din)
    O nome é homenagem ao Michael Jackson que havia falecido assim que ela veio morar com a gente. Billie Jean.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. ai ainda bem q ninguem se maxucou! Mas alem dos gatos vc tb ñ esquece e ja quase colocou algo na mesa? eu provavelmente faria isso direto rsrsrsr bjsss

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Seu blog é muito legal, já estou seguindo!

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir