domingo, 5 de agosto de 2012

Dando um gelo

Depois de 4 dias longe dos felinos, ontem voltei pra casa mega ansiosa pra rever o Darwin e o Juca. 
Eu achei que a recepção ia ser calorosa com distribuição de muitos ronrons. Mas os gatolinos estão me dando o maior gelo. Eles até ficaram comigo ontem à noite, mas o Darwin dormiu com o Mateus e pelo que sei cansou de amassar pãozinho no pai. O Juca sempre foi mais grudado comigo e hoje fiquei de cara quando ele preferiu deitar com o Mateus a ficar no meu colo. 
Pra agradá-los, dei os ratinhos que minha irmã comprou pra eles, mas mesmo assim eles continuaram me dando um fora. Humpf!!

Darwin se divertindo com o ratinho

Juca também adorou a novidade

Darwin dormindo com o Mateus

5 minutos depois o Juca se juntou ao clube do Bolinha

16 comentários:

  1. Hahahaha..... esses cats são uns danadinhos né? Quando são contrariados dão "um gelo" na gente. Mas daqui a pouco eles fazem as pazes com vc, não esquenta! Jack, Mel, Neguita, Nick, Maick e Milki mandam ronrons!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE BACANA, COLEGUINHAS!! BRINCAR COM RATINHOS É MUITO LEGAL!!
    NÓS TAMBÉM TEMOS OS NOSSOS!!
    TENHAM UMA LINDA SEMANA. VOCÊS E SEUS AMOS.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  3. Karina, eu sei bem o que é isso, só que no meu caso é permanente, piorando apenas quando eu viajo. Daqui a pouco eles voltam a te dar atenção, mas agora elas vão te dar uma dura, para voce aprender a não deixar eles sozinhos..rsrs.
    Você viu lá no blog o Shake é todo amores com o Hélio, e nunca deita no meu colo ou amassa pãozinho em mim, eu quase morro de ciúmes do gato, pode uma coisa dessas?!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs...é pelo visto não é só aqui em casa q isso acontece....comigo tbm acontece isso....a Lilika me esnoba ...a Malú então se eu viajo e não levo ela, quando eu volto não recebo nem um miado se quer....mais depois de uns 3 dias elas ja esqueceram e voltam a melação ....se eu fosse voce fazia inveja p esse clube do bolinha se juntando com a namogata do Darwin ....boa semana p vcs !!bjs mari

    ResponderExcluir
  5. Heheh! Desculpa Karina! Mas aqui é exatamente igual. Não bastasse o gelo o Nelson ainda senta de costas para mim, para mostrar o desagrado.... =)

    ResponderExcluir
  6. É assim mesmo...rs... por isso que difere dos cachorros... mas mesmo com esse jeitinho independente, nós amamos eles. Fofuxos!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida Karina
    Com o tempo eles vão acabar "perdoando" a mamãe humana por ter ficado longe por "tanto" tempo...rsrs
    Beijinhos e o nosso carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk gatos são terríveis, tem um temperamento danado! As minhas tbm usam essa estratégia do gelo qdo não faço o que elas querem. MAs daqui a pouco tá td bem, é só chorinho atrás da gente, esquenta não! rsrsr Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. É querida...junte-se ao clube das mamis abandonadas.
    Aqui acontece a mesma coisa quando eu preciso viajar, mas com uma diferença. Como eu moro sozinha, o gelo deles dura pouco tempo porque como diz o ditado, "se não tem tu, vai tu mesmo"kkkkkk
    Essas crianças sabem mostrar seus desagravos.
    Beijos e paciência, eles voltarão.
    Jussara

    ResponderExcluir
  11. Bah vê se pode kkkk
    Aqui eu tenho mt ciumes do reg deitar no colo de outra pessoa kkkk

    ResponderExcluir
  12. Affffff Karina!
    Homens quando resolvem fazer "panelinha", é fogo viu! rsrs
    Não fica magoada, não. Logo isso passa, afinal de contas, eles te adoram de montão!
    Aqui em casa não tive este problema, pois a Chloe é "filha única". Se ela resolver dar um gelo, tadinha... vai ficar muito solitária!
    Beijos pra você e sua turminha fofa!

    ResponderExcluir
  13. Participe do 6º Concurso Animal Virtual!!
    Válido para Cães e Gatos entrega somente no Brasil.
    Visite o Blog e confira o Regulamento: http://animalvirtual.blogspot.com.br/

    Participação Totalmente Gratuita, é só inscrever seu Animal de Estim
    ação e chamar seus amigos para votar!

    Prêmio: Montagem de fotos para a Capa do Blog que ficará durante um mês + 2 Cartelas de Piercings Auto-Adesivos + 4 Pares de Lacinhos com Enfeite OU Montagem de fotos para a Capa do Blog que ficará durante um mês + 2 Mini Gravatinhas. O vencedor escolhe o Prêmio que receberá em sua casa!

    ResponderExcluir
  14. KKK meus gatitos tb tem puxado o saco de meu marido...da um ciumezinho kkk
    Bjs Karina e pra os cats lindões

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei o Clube do Bolinha! Mas eu acho que é só pra aproveitar o cobertorzinho no frio, não é para evitar a mamãe, não! Aqui em casa se o meu marido deitasse com o cobertor no sofá a Rutha ia correndo pegar um cantinho pra dormir mesmo não gostando nadinha do Mauro!
    Parece que não adianta subornar o Darwin e o Juca com deliciosos ratinhos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  16. Eita, ficaram sentidos com a sua ausência!! Normal amiga, eles fazem esse charme para deixar a gente mais apaixonada ainda por eles!

    ResponderExcluir