terça-feira, 28 de agosto de 2012

Juca, o sem-teto

Definitivamente o Juca adora a cat cave do Darwin. Após a primeira invasão, Juca parecia ter desencanado da toca, mas sábado tivemos a certeza de que ele adora ficar descansando por lá. Pena que a alegria do meu caçulinha durou pouco, já que o Darwin fez questão de mostrar que é o dono do pedaço. Assim que tiver um dinheirinho sobrando, já sei onde investir: numa cat cave só pro Juca!


Adoro esse lugar!

Aqui é aconchegante...

Juca, dois gatos não ocupam a mesma cat cave...

15 comentários:

  1. Coitadinho do Juca! Darwin dá um cantinho pro seu maninho, eu acho que cabe os dois juntinhos aí dentro da cat cave ainda mais agora que está esfriando! Eu vivo namorando uma dessas no pet shop do supermercado que eu vou sempre mas tenho certeza que a Pink não entraria de jeito nenhum! Ela é muito medrosa e não gosta nem de caixas!
    Achei a última foto muito violenta...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. O Juca tem bom gosto! Eu também AMEI essa Cat Cav (adorei o nome também). Quando puder vou comprar uma p/ o meu gatinho, mesmo correndo o risco dele não se interessar. Tem cara de cara. Onde vc comprou? Mudando de assunto: Estou escrevendo este comentário bem ao lado da foto da gatinha Tixa e reparei que ela é linda. Linda mesmo. O Darwin também tem bom gosto!

    ResponderExcluir
  3. O Juca parece tão feliz na cat cave, mas as vezes o legal é a disputa. Aqui em casa tinha dois puffs iguais, só mudando a cor, mas os gatos só ficavam em um deles, e eles vão sempre disputando um novo lugar até enjoar, basta um deles descobrir um novo cantinho.
    Agora a Tixa desde que chegou aqui em casa "roubou"a caminha do Shake. Na verdade ele não ligava para a cama, e a Tixa é totalmente apaixonada pela cama. É o lugarzinnho só dela. Se a Tixa sumiu basta olhar de baixo da minha cama, que ela vai estar deitadinha dormindo na sua caminha. Eu falei que quando essa se acabar vou comprar uma rosa bem de menina, já que a atual é azul. Não adianta sempre queremos agradar nossos peludinhos. O Juca merece seu cantinho especial.
    Essas cat cave são lindas.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Heeey juca! Tem que insistir..quem sabe assim sua mamis compra d vez uma cat case so p vc!
    Será q existe uma dessas tipo... dog case??
    Eu gosteeei tb!
    Ahhhh, tia...vc viu? A familia vai crescer sim!!! hiihih
    Mamis nao sabe em que numero ..exatamente! Mas, vaaaai crescer!!! hihihih!!!!
    Lambitoquinhas kentinhas do billicooooo e tchurma!

    ResponderExcluir
  5. Juca: "Perdeu, Darwin, perdeu, perdeu!!"
    Darwin: "Tudo bem, sem violência, podemos dividir a cat cave"
    Juca: "Ah, lambidas na cat cave não valem, assim eu me desmancho!"
    É, Karina, isso é um ultimato felino! Já arruma um espaço para a nova cat cave senão eles farão uma rebelião! Mas que são lindas são mesmo. Logo logo eu também vou acabar aposentando as almofadas em caixas do meu apê e compro uma dessas também! Ou duas, quem sabe! Abraços e ronrons!

    ResponderExcluir
  6. Que fofos Ká!!
    Eles gostam mesmo da catcave!
    Comprei uma lembra? Mas não fez sucesso... e quando cheguei em casa com o trambolho, o meu marido falou: "credo, qto vc pagou nisso?". Juntou isso com a falta de interesse dos gatinhos pra eu trocar por ração!

    ResponderExcluir
  7. Quando a Pretinha pega o lugar da Lilica ela fica miando e se queixando até alguém ir dar um jeito. Ainda bem que cabem dois na catcave.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho essa "cat cave" o máximo!!! Vi uma numa loja no Rio e já fiquei louca para comprar! Mas não sei se a Chloe vai gostar, pois, reparei que ela prefere ficar em locais mais altos... :/

    Muito bonitinho os irmãozinhos dividindo o espaço. Tolerância é um sinal de respeito e amor. Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Está muito "legaus" esta "cat cave" amiguinhos
    Gostamos da idéia e vamos pedir para nosso papai comprar uma para nós também...hihihi
    Será que ele vai topar?
    Ronronzinhos com sabor de mel das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Darwin amassando o Juca para ele sair muito fofo....tadinho do Juca....fala pro Darwin quebrar o galho e emprestar por uns tempinhos a cave pro Juquinha fofinho ....!!eu também to tentando juntar uma graninha p comprar uma pras meninas ...bjs mari

    ResponderExcluir
  11. Tadinho do Juca!!....continue insistindo menino, quem sabe a cat cave vem logo...ehehehehehe

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  12. Tadinho...
    aqui também tem disso, muitas vezes dois ou tres querem ficar no mesmo lugar. Muitas vezes dá certo, depende do humor deles.
    Karina, eu encontrei seu comentário no meu blog e fiquei com peninha, porque vc disse que gostaria de saber ponto cruz, mas não leva jeito. Às vezes o que falta é alguém para ensinar vc com carinho.
    Bjks
    Jussara

    ResponderExcluir
  13. Juquinha, quando li o título, meu coração se partiu...ai...que judiação, você sem teto...(confesso que ri um pouquinho também....rsrsrs)

    Fique tranquilo, logo, logo você terá uma toquinha só para você!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir
  14. AH... QUE FOFOS!! AMIGOS, IRMÃOS NUM MESMO CANTINHO ACONCHEGANTE!
    ADORAMOS AS IMAGENS!! E NÃO ESQUENTE, COLEGA JUCA!!
    ENQUANTO SUA "CAT CAVE" NÃO CHEGA, APROVEITE O MOMENTO FAMILIAR COM TEU MANO!! :)
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  15. Ai... É muito legal esta casinha.
    Mamis até te perguntou onde voce comprou né? Acho que vou ganhar uma também... Não sei quando, quem sabe um dia!!!
    Rsrsrsrsrs.
    Ótima noite amiguinhos.
    fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir