quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Relatório diário

Conversando com o Mateus pelo telefone:
Mateus: :  - Você recebeu o relatório diário?
Karina: - Que relatório? 
Mateus: - Dos gatos...
Karina: - Hã??
Mateus: - Abre lá o seu whatsapp...

O Mateus me mandou várias fotos pra mostrar que está cuidando direitinhos dos gatolinos. Super fofo!
Por outro lado fiquei pensando em quanto sou neurótica e chata pra ele me mandar um relatório. Também, desde que cheguei em Santos, todo dia eu faço as mesmas perguntas:
- Limpou a caixa de areia?
- Tem ração e água?
- O que eles estão fazendo?

Vejam as fotos do tal "relatório":


Caixa de areia: ok
Ração e água: ok
Gatos se alimentando: ok
Darwin: ok
Juca: ok














11 comentários:

  1. Adorei o relatório. Superfofo mesmo.
    Já deixa o coração de mãe gateira mais feliz, não é?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O funcionário Mateus está aprovado, fez o relatório direitinho, com ótimas fotos! Aparentemente os gatinhos estão sobrevivendo bem sem a mamãe...
    O meu marido está a anos-luz de ser um bom cuidador de gatos mas uma vez que eu fui visitar o meu pai doente (e ele veio a falecer enquanto eu estava lá) ele disse que a Pink tinha ficado muito bonitinha e até tinha dormido na cama com ele (bem longe dele...). A Rutha nunca deu muito trabalho!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. kkkkk tbm fico preocupada e perguntando o tempo todo pro meu marido se ele tá cuidando direitinho das meninas. Ah, todo cuidado é pouco! hahahaha Bjssss

    ResponderExcluir
  4. kkkkk é isso aí ensinou direitinho.... até mandou fotos q comprovam a eficiência !!! acho q toda mãe é assim , quando eu saio de casa e deixo a Lilika com o meu marido é um pouco pior....rs....bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  5. Uau, Karina! Relatório profissional esse do Mateus, heim?
    Fica tranquila pois tenho certeza de que ele está cuidando direitinho dos meninos! Mas, mãe é mãe, né.... hehheh

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Adoramos a idéia do relatório!!!
    Muitos ronronzinhos docinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  7. aa adorei o relatório kk
    Obg pela visita !!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro ver essas coisas pq concluo que não só sou eu que sou neurótica com os cats! O "cuidador" esta de parabéns!!! ahahhaah

    ResponderExcluir