quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sessão cafuné

Ao contrário do Darwin que se espreguiça e mostra o barrigão pra gente a todo momento, o Juca é mais contido. Sabemos que ele é super carinhoso, mas pra mostrar o barrigão, tem todo um preparo e técnica que, aliás, só o Mateus domina.
Todo dia quando chegamos do trabalho, o Juca sai de onde estiver e vai até o tapete da sala. Fica lá nos esperando. Então o Mateus se aproxima e faz cócegas no Juca. Só então ele se vira e mostra o barrigão pra gente fazer carinho. Parece fácil, mas não é! Eu quase nunca consigo fazê-lo mostrar a barriga... :(
 Fiz um vídeo dele no que eu chamo de "sessão cafuné".




12 comentários:

  1. É impressão minha ou o Darwin está com um ciuminho básico?

    Nossa, aposto que o prrr está batendo os 200 decibéis. Eles ronronam muito alto com tanto carinho!! Se eu coçar a barriga da Mabel ou da Brenda desse jeito, são arranhões e mordidas na certa! Já a Ágatha e a Antonieta adoram.

    Muito gostoso observar gatos! É a minha terapia de vida! Adorei o vídeo fofo do Juca!

    Bjos e ronrons!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Seu Juquinha é fofo demais! Vc faz vídeos incríveis. Ficou perfeita a escoha da música e a combinação dela c/ as imagens. AMEI!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu cunhadinho estava muito fofo recebendo todos esses carinhos, momento totalmente especial. Nós gatinhos amamos um carinho e voces capricharam.
    Agora só achei que o Darwin estava tentanto aparecer no vídeo também, acho que ele queria mandar uma mensagem de amor para mim.
    ronrons carinhosos da Tixa.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de gatinho que é o Juca! Eu também quero apertar essa barriguinha! Eu nem sei dizer se a Pink gosta de carinho na barriga...amanhã eu vou fazer uma experiência mas eu acho que ela prefere cafuné na cabeça e pescoço! E o Darwin também tava querendo se esfregar em quem estava filmando, são uns gatinhos muito carinhosos e felizes! Amei o vídeo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus do céu, que coisa mais fofa!!!!! Ele ama a sessão!!!
    Aqui em casa rola algo bem parecido e o kiko chama de sessão de carinho louco!
    Ele aperta e massageia o Zé, que acho que sente um misto de amor e ódio!

    ResponderExcluir
  6. Hahahá! O mais interessante é ver como o Darwin também queria atenção, tadinho.
    O Juca aproveitou seus minutos de fama muito bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que gostosa a sessão cafuné do Juca, ele é bem exigente né? Mas eu acho que o Darwin queria ser a estrela do vídeo. bjs

    ResponderExcluir
  8. fofo de mais heim...q delicia!!! amo quando eles rolam assim...o Juca é um menino comportado só se solta no clube dos meninos com as meninas ele ainda é timido.....rs...bjs mari

    ResponderExcluir
  9. Que delicinha de vídeo, amiguinho Juca
    Você é lindo D+
    Lambeijinhos e Ronronzinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Que vídeo lindoooo!!...Como é bom chegar em casa e ter nossos bichanos nos esperando pra fazer cafuné na barriga.....aiii é muito bom!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  11. Queria que a gatupira fosse mais "easy going"... Que Juca mais dado! Que coisa mais fofa!!! Vontade enorme de afofar esse barrigão!
    Por falar nisso, é impressão minha ou o rabo do Juca é ENOOOOORME???
    bjocas

    ResponderExcluir