segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Amigos e agradecimentos


Hoje vou apresentar pra vocês o Garfield e a Chiquita que são os felinos dos meus amigos Elizabeth e Roberto.
O Garfield foi encontrado numa escola e estava todo machucado quando foi resgatado. Mal conseguia abrir os olhos, tadinho. Mas com cuidado e amor ele se tornou esse gatão lindo! 







Três anos depois, o Roberto adotou uma pretolina que passou a se chamar Chiquita. Ela também foi encontrada na rua, mas agora vive feliz fazendo companhia e molecagem com o irmão felino Garfield.




Aproveitamos pra agradecer duas pessoas queridas. A primeira é a Cláudia do blog Nov@mente de quem ganhamos esse selinho super fofo:


Nosso segundo agradecimento é para as queridas San e Nina do blog Denguinho da Nina de quem recebemos esses mimos que foram enviados com muito carinho. 

Vejam que meu chaveiro tem "poucos" gatos rs



Obrigado Nina!


22 comentários:

  1. Adorei o Garfield e a Chiquinha, que fofo os dois deitados juntos.
    Seu chaveiro esta quase igual ao meu, pena que meu outro chaveiro da AUG caiu.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hola Kari: Que bellezas! Roberto y Chiquita son muy lindos, eso es lo que hace el amor que uno le brinda! Saludos =)

    ResponderExcluir
  3. que histórias de amor mais lindas! é tão bom qdo lemos sobre o resgate de um bichinho da rua! Parabéns aos seus amigos pelo lindo gesto e pelos lindos peludinhos!

    ResponderExcluir
  4. Uau!! como o garfield cresceu!
    Está gordao e lindo!!!
    Brincando mt e fazendo dois humanos super feliz!! Que mais gestos como esses aconteçam!!!
    =)
    Chiquita e garfield...vcs dois sao lindosss de mais e sejam mais que bem vindos aqui nessa blogosferaaa!!!!
    Lambideeelas dos meus caninos e beijocas minhas!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, Ká......... adorei!!!!!!!!!
    Obrigada...!!!
    Beijos :-)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos dos gatinhos, especialmente dos 2 juntinhos! Como é bom encontrar pessoas que amam gatos e compartilham suas vidas com eles. O meu chaveiro também está cheio de gatinhos e agora que divido o carro com a Júlia ela vive reclamando! Azar o dela, se quiser usar meu carro vai ter que aguentar!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. Olá Karina...obrigada pela visita ao meu gatil...
    Sou muito apaixonada por gatos e por todos animais...se eu pudesse, não teria só 8 e sim centenas de animais...
    Amo saber que existem muitas pessoas do bem que resgatam bichinhos abandonados e cuidam com muito amor e carinho.
    Seu Garfield é um lindão...e a Chiquita é maravilhosa, acho lindo esse babador branco que ela tem...
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que histórias de resgate mais lindas! Bom ler sobre coisas assim... tanta notícia ruim por aí, é maravilhoso saber de pessoas com coração grande. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que linda história dos resgatos! Todo mundo sai lucrando ao adotar um animal!

    Até que meu chaveiro não tem tantos gatos assim não. Tenho medo de perdê-los! Mas minha estante está cheia de gatinhos!

    Beijinhos e ronrons!

    ResponderExcluir
  10. QUANTAS COISINHAS ESPECIAIS NESSA POSTAGEM, COLEGUINHAS!
    ADORAMOS CONHECER OS NOVOS AMINGUINHOS E VER OS MIMOS QUE VOCÊS GANHARAM!
    TENHAM UMA LINDA TERÇA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  11. Karina, amei seus presentinhos, rs. Adoro gato Loiro e esse é uma lindeza, Chiquinha é meu outro sonho, gato de luvinhas, ai, ai. bjs

    ResponderExcluir
  12. nossa q legal...lindos os dois...tem carinhas de sapecas....boa semana bjs mari!!

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo gatos da cor do Garfiel, o irmão da Charlott era assim, até hoje me arrependo de não ter resgatado ele junto com ela. Ele sumiu um dia depois que pegamos ela. Que linda a Chiquita.

    ResponderExcluir
  14. Que lindos esses amiguinhos do Juca e do Darwin!!

    Amei os presentinhos!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha ✿⊱╮

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pela postagem Karina!! O Garfield e a Chiquita estãi famosos agora!! Com certeza eles entraram nas nossas vidas para somar! Meu avô não vive mais sem a dupla felina e eles fazem nossa alegria, são demais!! Eles mandam beijos, abraços e ron ron's para todos que curtiram as fotos!! hehe
    Beijos e até!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a eles pelo ato da adoção, com toda certeza eles sabem recompensá-los, essa foto dos dois agarradinhos é um mimo, muito fofos os dois. =******

    ResponderExcluir
  18. Que lindo o Garfield, parece nosso Félix!!...E a Pretolina, maravilhosa!!....Adotar é tudo de bom!!....A Nina e a Sandra são uns amores. Nossos mimos não chegara, foram extraviados aqui em nossa cidade, vejam que absurdo!!!...:(

    Beijos, Néia e NIkita

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo blog, amei.
    Já sou tua seguidora.
    Estou te convidando a conhecer meu blog para conheceres minhas artes, se gostares participe, vou adorar.
    Linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Adotar traz uma ótima sensação de fazer o bem. É uma delícia ver o gatinho se recuperar e se transformar um gatão! A Chloe, quando a adotamos, era magricela, remelenta e tinha o pêlo super áspero. Hoje, está até meio gordinha, com linhos olhos âmbar, bem brilhantes, e um pêlo que parece soft (aqueles, de fazer cobertor). Tem gente que olha para ela e pergunta se é de raça. Eu digo: "É sim, raça guerreira!".
    Beijos querida!

    ResponderExcluir