sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Homem-canguru

O Mateus adora tirar onda com o Darwin. Eu falo que é bullying (ok, sou dramática!), mas o Mateus insiste em dizer que ele adora essas brincadeiras. Tá, eu acho que o Darwin gosta um pouco. Ou pelo menos não se importa porque senão sairia correndo do Mateus. A última foi colocar o pobre felino dentro da blusa, tipo canguru. Se fosse com o Juca, tenho certeza de que ele teria dado um duplo twist carpado e  teria escapado das garras do Mateus em menos de 5 segundos. Já o Darwin....topou a brincadeira numa boa.

Pronto! Posso sair agora?

Humanos....tem cada uma!



Aproveitamos também pra divulgar o Concurso Fotográfico do blog da Dona Gam, Mauau e Gatito. Bora participar?




15 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK
    QUE BOLSA LEGAL VOCÊS ENCONTRARAM, COLEGUINHAS!!
    QUE BOM QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO NOSSO CONCURSO MAIS UMA VEZ!!
    BOA SORTE PRA VOCÊS!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!! :)

    ResponderExcluir
  2. Karina, são as brincadeiras de meninos. Parecem brutas mas eles gostam e entendem.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil ser gato! A Pink "sofre" assim com a Júlia, às vezes parece que ela tem 5 anos e não 19! No auge da Daiane dos Santos a Pink foi obrigada a fazer centenas de duplos twists carpados! Mas eu acho que no caso do Darwin e do Mateus é coisa de meninos mesmo, como disse a Eva. Tem mais é que curtir e ser feliz!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal, a Mina faz isso direto dentro do casaco do meu marido durante o frio do inverno. Ele parece uma mãe canguru carregando o filhote pela casa, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. kkkk muito bom, aqui em casa o marido apronta todas com minha pretinha ...adorei o duplo twist carpado do Darwin gato ginasta kkk
    Tb estou participando da brincadeira da Dona Gam, sorte pra nóisss
    Bjs Karina e pra os gatuchos tb

    ResponderExcluir
  6. Guys.... blé! rsrsrs
    Uma vez estávamos assistindo TV, estava frio, e a Chloe foi se aproximando, como quem não quer nada, e, espontaneamente (!), fez a mesma coisa! hahaha
    Gatos são mesmo muito cheios de personalidade! Pelo jeito, o Darwin está é gostando do colinho quentinho.
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Que fofo o gatinho no papai-canguru! ele fica bem comportadinho, né? eheheh Tudo de bom para vocês!

    ResponderExcluir
  8. vida de gato não é moleza não....kkk...ai q legal...o Drawin é muito bonzinho...a Malú também não toparia não....a mais q legal..bom final de semana p vcs!! bjs mari

    ResponderExcluir
  9. Ih, o Mateus é dos nossos! Eu e o Nélio sempre inventamos brincadeiras bizarras com as coitadas. Elas fazem cara de gato de saco cheio, e eu comento brincando com o Nélio: "o que ela não faz por comida?"
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hahhaha que delíciaaa!!....Os bichanos gostam sim, um pouquinho pelo menos...hahaha

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  11. Karina,
    Vim agradecer seu comentário e também espero que as meninas Gagá e Fafá, fiquem amigas logo, logo.
    Mas se isso não acontecer que pelo menos convivam em paz.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Heeey karina...eu axo que o darwim está dormindo ali.. hahaha!
    A brincadeira ao ponto de vista dele axo que foi beeeem aconchegante!!!!
    Lambitoquinhaaaaaaas miga!!!
    Beijocas da Fer
    E lambeijoooos dos caninos!

    ResponderExcluir
  13. Hahahahahahah! Eu tb faço isso com o Nelson... ele não consegue sair porque é muito grande, mas tenho certeza que odeia quando eu faço isso!!! Hahahahahh!

    ResponderExcluir
  14. Que legal! Aqui ninguém aceita brincar assim, é arranhão na certa.

    ResponderExcluir
  15. aah confesso que ja fiz isso com meu gato kk

    ResponderExcluir