sábado, 1 de setembro de 2012

"Massaginha"

Como todo mundo percebeu no vídeo que eu postei da sessão cafuné do Juca, ficou bem nítido que o Darwin estava enciumado já que a estrela do filme era o Juca e não ele. Como vivemos numa democracia, hoje a estrela do vídeo é o Darwin.
Não sei que tipo de mágica o Mateus faz, mas ele sempre inventa brincadeiras legais com os gatos. Já contei pra vocês da "fera ferida" que é uma espécie de luta entre o Darwin e a mão do Mateus. O Mateus provoca o Darwin que então ataca a mão do Mateus que no final das contas fica toda arranhada. 
Outra coisa que o Darwin adora é a "massaginha". O Mateus dá uns tapinhas no Darwin (Tixa, não é nada disso que você está pensando!) e não é que o felino fica quietinho! Depois ainda fica esperando mais! 
Eu cheguei à conclusão de que não sou tão divertida quanto o Mateus, mas sou fofinha (literalmente) porque os gatos adoram ficar deitados em cima da minha barriga. Hoje quem está enciumada sou eu!



17 comentários:

  1. Karina, adoro seus vídeos. Fica tudo muito massa, a edição, a música, os atores, hehehe! Agora creio que o Darwin se sentiu melhor, com um vídeo só dele e o intruso sendo o Juca!

    Esse semi-tapinha eu também gosto de fazer nos gatos, mas eles começam a andar e não ficam quietos. Acho que eles não gostam muito não!
    Beijinhos e ronrons!

    ResponderExcluir
  2. Karina,
    Como sempre seus vídeos são demais. Adoro suas escolhas de música, sem contar é claro com a fofurice do Juca e do Darwin.
    O Darwin se amarra mesmo nos tapinhas, quando o pai para ele pede mais. A Tixa disse que tem medo dessas brincadeiras, mas que adora dar uma mordidinhas, ela curtiu muito o vídeo.
    Dessa vez o Juca que participou um pouquinho, mas acho que ele é menos ciumento que o Darwin.
    TEnham um ótimo final de semana.
    Beijos e ronrons
    Eve, shake, Tixa e JUju

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK
    ADORAMOS O VÍDEO, COLEGUINHAS!!
    O COLEGA DARWIN, PELO JEITO TERMINOU A SEMANA COM O EGO MASSAGEADO (E AS COSTAS, TAMBÉM!! KKKK).
    VOCÊS SÃO DEMAIS, TURMINHA!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Karina, não fica com ciúmes que isso é coisa de machos! Eles estão se confraternizando e fazendo carinhos de macho e mulheres não entendem dessas coisas. O meu filho faz uns carinhos bem "fortes" e a Pink (a Rutha também) adora, ela fica toda espremida e pede mais.
    Eu andei fazendo uns carinhos na barriga da Pink e ela curtiu no começo mas de repente me mordeu bem forte, eu estava de casaco e mesmo assim ficou um furo grande no meu braço! Ela definitivamente prefere carinho na cabeça e nas costas.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Oi Karina...
    Não precisa ficar com ciumes pois é assim mesmo...A Nina também adora ser massageada pelo Rubi e vive se enroscando nos pés dele...rs...O Vídeo ficou super legal...Já tentei ficar filmando a Nina...mas ela percebe e fica parada olhando...aí acabo desistindo...Ótimo Domingo!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  6. Ka não fica com ciumes não ....um dia vc ira ter o clube das meninas( se junte a sua nora, e faça inveja p eles) e eles irão de ficar enciumados...fui eu tentar agora fazer isso com a Malú e ela até q gostou , mais quando eu parei ela ficou me olhando com uma cara tipo: " q diabos é isso q vc está fazendo com meu traseiro? alguma técnica p tomar remédios e eu ficar tonta e parar quieta?" ...conclui q isso é coisas d meninos mesmo...kk...mais mt bonitinhos ver os dois num dengo só...boa semana p vcs ! bjs mari

    ResponderExcluir
  7. Quem não gosta de atenção e carinho?
    Esses dois meninos estão mais do que certos em exigir a cota deles. rs!
    Esses gatinhos são muito mimados!
    Apoiado!!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Que fofos! E haja mãos para tanta pancinha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, adorei como ele anda um pouquinho e volta para mais massaginha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Karina!!! Sério, as semelhanças entre nossas casas é de assustar!! O kiko faz IGUAL com o Zé!!! Ela ama esses tapinhas! Eu falo que quanto mais ele "apanha" mais gosta do kiko! E pra mim? Sobra as afofadas na barriga!!! E tenho que o ouvir o kiko falando: "isso Zé, afofa a mamãe que ela é fofinha!" Que ódio! rsrsrs. Vou fazer um vídeo pra te mostrar a sessão de carinho louco "é bom mas é ruim" e os tapinhas pra vc ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, ainda bem que não estou sozinha nessa...rsrs
      Tô muito curiosa pra ver o vídeo! Bem que quando você falou no outro post sobre o "amor louco" eu imaginei que fosse algo do tipo..hehe.
      Essas brincadeiras são coisa de macho porque só homens conseguem ter essas ideias..hahahaha
      Beijos

      Excluir
  11. que lindo!!!
    a minha gata ela já é massagista!
    ela gosta de fazer massagem aqui em casa!
    rsrsrs beijosss

    ResponderExcluir
  12. Boa massagem para você, amiguinho lindo
    Boa semaninha
    Ronrons e lambeijinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  13. Hola: Que lindos gatitos que tenés! Espero entiendas español ya que a mí me cuesta el potugués. Yo tengo 3 gatitos y una perrita. Muy lido blog, te estaré visitando. Besitos =)

    ResponderExcluir
  14. Hummm... que chamego bom heim!!! Boa recompensa essa Darwin pelo "ciuminho" anterior, assim dá para ficar com ciúmes mais vezes né?! rsrsrs... E Karine, cada um tem uma peculiaridade, e você é o conforto, quer coisa melhor?

    ResponderExcluir
  15. Humm... Delicia.. Delicia... Assim voce me mata .... :D

    ResponderExcluir
  16. Isso tá mais é parecendo um spa!!! Spa para gatos! Posso mandar Chloe??? rsrsrs
    Essa técnica é nova pra mim. Tentei usá-la aqui em casa, mas, não fez muito sucesso... A Chloe ficou doida pra sair fora assim que comecei! hehehehe Será que é porque eu sou mulher? Será que se o Rodrigo fizer funciona? Será???

    ResponderExcluir