sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Queridinhos do Instagram


Apesar de pertencer à geração Y, admito que sou bem alienada às novidades do mundo tecnológico. Ser casada com um analista de sistemas que é antenado a tudo isso e mais um pouco, acaba ajudando a me manter informada.
Até o mês passado o meu celular era daqueles que você usa somente pra telefonar e, esporadicamente, enviar mensagens. Mas a operadora entrou em contato oferecendo um smartphone "gratuito" e eu resolvi virar uma mulher mudérrrrna. Imagina se não viciei no bichinho!
Um dos aplicativos de que mais gosto é o Instagram. A maioria das fotos que posto são dos felinos e há uma justificativa pra isso: eles fazem umas carinhas tão fofas que toda hora eu tô correndo atrás deles com o celular na mão. Eles devem pensar "sai fora, mamãe!!"










 


     

17 comentários:

  1. Karina agora mesmo ninguém te segura, é bom os gatinhos se prepararem pra muitas fotos. Nós vamos adorar ver cada uma. Bom feriadão.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou nessa de Instagram e vivo tirando foto da Ni..hehehe é muito bom!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  3. Karina, vc tem mais é que aproveitar dessas "gratuidades" das operadoras e ser feliz. Imagina, vc com esses gatos lindos e fotogênicos e um celular simples! Tem que estar sempre com uma câmera em mãos, e celular é uma coisa que está sempre mais a disposição do que câmeras! Então, aproveita e manda bala! Não liga para o que o Juca e o Darwin estão pensando, ninguém mandou eles serem gatos tão gatos, hehehe!

    Tenho um aplicativo do Flickr que também faz esses efeitos lindos nas fotos, mas confesso que o Instagram dá de 10 a 0 em qualquer aplicativo de imagem.

    Beijinhos e ronrons!

    ResponderExcluir
  4. Hola Karina: Yo no tengo ni cámara de fotos de esas de rollo (las que tenías que revelar), pero si tuviera haría lo mismo que vos y viviría sacandoles fotos a mis 3 gatitos y por supus a mi perrita. Son re-lindos tus michis. Besitos =)

    ResponderExcluir
  5. Seus gatinhos são ótimos modelos! Continue tirando fotos e postando p/ nós. Adorei a do Darwin na Cat Cav.

    ResponderExcluir
  6. AS fotos são lindas, os modelos maravilhosos e a mãe uma coruja coberta de razão.
    O meu celular é meio porcaria, não faz grandes coisas não, e eu ainda tive que ouvir gozação do marido pq não soube escolher certo na hora de comprar, que devia ter falado com ele. Ele comprou um melhor que o meu e ainda por cima um pouquinho mais barato.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. COLEGAS FOFOS E MODERNOS: QUER MAIS O QUÊ??? KKKKKKKKKKK
    PARABÉNS PELAS LINDA IMAGENS, COLEGA KARINA!!
    OS COLEGAS JUCA E DARWIN SÃO ESPECIAIS!!!
    TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA! ;)

    ResponderExcluir
  8. toda essa tecnologia vale apena para tiras fotos dessas fofuras!!

    ResponderExcluir
  9. Com esses modelos não dá pra resistir mesmo, dá vontade de fotografar toda hora! Quando comprei o meu celular dei preferência para um com uma câmera boa mas foi antes da febre do instagram, até pensei em fazer uma conta com o Ipad mas a Júlia já tem e eu teria que fazer outra conta e nem sempre dá certo. Uma vez eu coloquei um vídeo dos cachorros no FB pelo Ipad mas estava logado no FB dela e ela ficou muito brava porque os amigos dela curtiram e ela morreu de vergonha!
    Eles se acostumam logo e daqui a pouco vão até fazer pose para as fotos!
    Eu sou da Geração X
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  10. Karina, nem me fale em tecnologia...sou devagar como você...tenho meu sobrinho que vive me socorrendo...mas, para as fotos, até comprei uma máquina semi profissional...- ( que ainda não sei usar direito)...afff...

    Suas fotos estão liindasssssss!! Também com esses modelos...aiiiiii...nós viramos mesmo umas paparazzi!!!hehehehe (acho que nossos amores entendem...hehehe...

    Tenham um lindo final de semana, beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  11. Que lindas que ficaram as fotos, Karina
    Também os modelos ajudam, né?
    Por enquanto o meu celular ainda é daquele que só uso para falar...rsrs
    Um lindo final de semana para ti e afagos nos bichinhos
    Com Carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Mas não tem como resistir à esses modelos:)
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  13. Foi assim que me comportei com o penúltimo smart que tive.
    Quando descobri os joguinhos, fiquei viciada! Sou até hoje, apesar de já ter trocado o modelo de telefone.
    Mas quanto as fotos... sou um fracasso total.
    Fico torcendo pra que seja problema do telefone (tenho um Lumia 710, a câmera é 5mp igual ao da minha filha que tem o Samsung Ace)
    As fotos dela saem lindas e com foco e as minhas umas drogas (vide os posts no blog).
    Se bem que a Jean não ajuda muito fugindo e virando a cara toda vez que tento fotografá-la

    No seu caso, apesar de alguns carinhas de tédio, as fotos ficaram lindas!!!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Gosto de tecnologia, mas meu cel ainda é do simples mesmo, hehehe ;) Não conheço o instagram, mas sei que esta causando, hehehhe... Adooooroooo fotos, felinos fofos! =*

    ResponderExcluir
  15. Aê!!! We love instagram!!! Tb sou viciada!!!
    Será que as pessoas olham e falam: "A lá, lá vem a Suzana com as fotos dos gatos dela, que coisa chata!"
    Ah, tb nem ligo!
    Não é justo manter o charme dos nossos felinos só pra gente!

    ResponderExcluir
  16. amiga eu tb amo o instagram! mas vc sabia q existe um só para gatos?? em breve vou divulgar no blog rsrsrs bjssssss

    ResponderExcluir
  17. Karina, te entendo perrrrfeitamente! Eu usava um celular Nokia semi-tijorola. Sempre fui resistente a fazer o "upgrade" e não aguentava mais ouvir o Rodrigo tentando me convencer. Para mim, celular é pra falar, oras! Para que fazer mais alguma coisa? Até que há uns 2 meses atrás peguei um smarphone. Nooooosssaaaaa, aí sim tive noção de como eu estava desconectada do mundo virtual com meu antigo celular. Adorei a novidade e estou tentando agora convencer minha irmã a migrar. Descobri o Instagram também e acho muito legal. Só que quase não postei nada nele ainda... :(

    beijos

    ResponderExcluir