segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Making of - Rocambole de Gato

  O blog Borges, o Gato começou a brincadeira do Rocambole de Gato que nada mais é do que enrolar o felino num colchão, edredon ou cobertor e registrar o momento. Todas as fotos são publicadas na fan page  do Borges e depois no blog.
  Quando falei pro Mateus da brincadeira, na hora ele pegou a câmera e eu logo pensei "vai sobrar pro Darwin".  Não deu outra, nosso primogênito virou um rocambole. Nossa foto já foi publicada junto a tantas outras que ficaram muito legais.

Primeira tentativa

Darwin consegue escapar

Segunda tentativa...reparem a cara de poucos amigos do felino

Missão cumprida:  rocambole de Darwin
Depois dessa o Darwin vai ganhar o troféu de paciência felina


16 comentários:

  1. Hahahaha, Karina!
    A carinha do Darwin está demais, tipo: o que eu, um gato lindo desse, não tenho que me sujeitar! Adorei!
    Vou tentar fazer um rocambole com a Chloe também. Vamos ver se ela vai deixar...
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Hola Kari: Me mató la cara de resignción de Darwin! Espero que gane un trofeo, después de la odisea que pasó jajaja. Estan muy lindas las fotos. Que tengas una linda semana. Besitos =)

    ResponderExcluir
  3. Ô, COLEGA DARWIN... SABEMOS MUITO BEM COMO É PASSAR POR ISSO...
    QUANDO TOMAMOS BANHO, VIRAMOS UM ROCAMBOLE NUM ROUPÃO PRA SERMOS SECOS... KKK
    AS FOTOS FICARAM BEM BACANAS!!
    TENHAM UMA LINDA TERÇA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha visto ele no blog do Borges!! Só estranhei ele ter confundido seu nome com Karine, mas deu para ver que se tratava do pobre Darwin, com o sofrimento que todo gato passa em nome do divertimento humano, hehehe! Ri alto da terceira foto, onde ele fica com as patas no ar, tipo, "falta pouco para eu me livrar desse pandemônio!"

    Gatos são muito engraçados, ele podem nem desconfiar disso, mas eu racho de rir com esses bichos! Se eu tiver tempo essa semana, vou providenciar o rocambole de Ágatha, já que ela é mais difícil para esses tipos de procedimentos, o que se torna ainda mais engraçado!!

    Beijinhos e ronrons!!

    ResponderExcluir
  5. hahaha a cara dele á a melhor. Tipo: "tá bom, vc não desistir desse ideia de rocambole né? Ok, eu fico quieto."

    ResponderExcluir
  6. he he he já ganhou o troféu mundial...q bonzinho esse Darwin viu.... ele é muito paciente, a Malú já mais permitiria... mais ficou ótimo gostei...vou tentar um dia q a Malú estiver de bom humor ou sedada ...bjs mari

    ResponderExcluir
  7. Que fofo!! No final o Darwin acabou gostando da brincadeira!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. hahahahha....que delícia esse rocambole de Darwin, adorei!!!!

    bjs, Néia

    ResponderExcluir
  9. E eu que pensei que era fácil fazer um rocambole de gato hehe.
    Se serve de consolo Darwin saiba que você ficou muito fofo todo enrolado. Bjs

    ResponderExcluir
  10. A Tixa seria um rocombole com a massa destruida, pois acho que ela faria um escandalo, ela não é tão boazinha quanto o namorado.
    Darwin ficou uma graça.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Hahaha... que rocombole mais gostoso! =D

    ResponderExcluir
  12. Que delicinha de rocambole...hihihi
    Ronrons com sabor de jujubinha de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  13. Eles fazem essa cara de tédio mas no fundo adoram essas brincadeiras que fazemos com eles. (é o que espero. rs!)
    bj

    ResponderExcluir
  14. Querido Darwin, sinto muito por esses humanos chatos que nós "possuímos"! Mas ainda bem que você ficou fofinho de rocambole, eu sou uma revoltada e não permito essas maldades comigo. A mamãe tentou até com a Luna mas o Borges não aceita cachorrinhos...
    Adorei a sua carinha de modelo profissional! Lindo!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  15. Adorei, muito fofo! Gostei bastante dessa ideia do rocambole de gato, é divertido.
    Bjs

    ResponderExcluir