quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pequenos detalhes


 Adoro quando estou no sofá e os peludos se aproximam de mim. Normalmente o Darwin é o primeiro. Sem qualquer cerimônia ele vai se aninhando do meu lado e freqüentemente meu braço serve de travesseiro pra ele. Se estou com o notebook, sou obrigada a deixar de usá-lo já que minha mão agora tem outra função, a de apoio do Darwin. Já o Juca sempre vem atrás de mim quando acha que estou indo deitar. Daí ele sai do cantinho dele e vem me fazer companhia. Nessas horas fico alisando os felinos e reparando nos detalhes que me encantam:

Adoro o narizinho de “camurça”

Adoro as almofadinhas coloridas do Darwin

Adoro os bigodões e o cavanhaque do Juca

Adoro as pintinhas no nariz do Juca

Adoro os pelinhos que nascem perto da orelha




19 comentários:

  1. Narizinho, focinho lindo, patinhas fofas, pintinhas... ownnn.
    Mas o tufinho de pelos da orelha é fofinho demais...
    Mina gosta que mexam nas orelhas dela. Quando ela era bem filhotinha, eu a pegava com uma mão só - de tão mini que ela era - e fazia carinho nas orelhinhas e ela dormia assim... Até hoje o resultado é esse: cafuné nos tufinhos, maquininha de ronron ligada e sonequinha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tb faço isso!!! Pareço uma tonta olhando os riscos dos olhos do Zé, os pelinhos do nariz, a simetria das listras do Samuca! Essa fuça do Darwin é sacanagem heim Ká! Que vontade de beijar! E essa patinha? Vontade de cheirar chulé!
    Fala sério né? Como é que tem gente que não gosta?! Não consigo entender!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Karina, que fotos lindas!!

    Pequenos detalhes que só as pessoas que amam, percebem!!

    Como é gostoso tê-los por pertinho, isso não tem preço!!

    Tenham um ótimo dia,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)
    =^♥♥^=

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Essas patinhas do Darwin são show mesmo, e o narizinho mais fofo?! De maneira alguma tem como não amar! =*********

    ResponderExcluir
  5. tem como não amar?? fofos mais lindos esse meninos!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindos detalhes... e essas almofadinhas coloridas, que luxo. bjs

    ResponderExcluir
  7. Cada detalhe mais fofo qu eo outro. Eu também fico olhando os detalhes dos meus gatinhos e babando como toda mãe coruja. Já cansei de ficar fixa em uma posição só para não incomodar as felinos que estão aconchegados em mim ( Juju e Tixa, já que Shake nem pensar).
    A Tixa manda um lambeijo bem gostoso nessa patinha linda do Darwin, que tem manchinhas pretas iguais as do corpo dela.
    beijos e ronrons
    Eve e Tixa

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito esse post...
    Lindos os detalhes dos seus "filhotes" e o mais bonito é que você não os exergou somente com os olhos mas principalmente com o coração.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. QUE POSTAGEM FOFA, COLEGA KARINA!!
    OS COLEGUINHAS JUCA E DARWIN COM CERTEZA SE SENTIRAM O MÁXIMO COM TANTA ADMIRAÇÃO E CARINHO.
    NOSSA AMA TAMBÉM ADORA CADA PEDACINHO DE NÓS!!
    TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!! :)

    ResponderExcluir
  10. Awn, eu também fico olhando os detalhezinhos... é muito gostoso!!! Também gosto do narizinho de camurça, das patinhas de borrachinha e dos pelinhos saindo das orelhas!!!
    Beijinhos e ronrons!!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de descobrir seu blog e já me encantei com o seu comentário! Também gosto de admirar as formas da minha Valentina. Os bigodes são divertidos e o nariz rosa de balinha de iogurte é o que tem de mais fofo. A barriga rosa também é a minha paixão rsrs! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  12. Adoro cada detalhe de gatinho!! Ótima ideia de fotografar todos eles!
    Beijinhos Ká!

    ResponderExcluir
  13. Amei, amei, amei e vou copiar também! Já vou começar a tirar fotos dos detalhes dos meus 3! Os seus meninos são muito fofos e delicados, parecem gatinhos de pelúcia que ronronam! A minha foto preferida é a da patinha do Darwin com almofadinhas coloridas!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais! Também fico admirando os meus peludos, que perfeição da criação de Deus. Acho que a moda vai pegar vou tirar umas fotos dos meus também, afinal o que é bom a gente copia certo? Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ai que amor!!...Também amo cada detalhe da minha Nikita e de todos os peludos...hehehe

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  16. Nós somos mesmo tudo de bom, né?
    Muitos ronrons de boa noite dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  17. Que ótima ideia a sua, Karina! Registrar, em alta definição, os detalhes dos bichanos. Todos são lindos! Meus preferidos? As patinhas bicolores do Darwin e os bigodões do Juca! Amo!
    Vou copiar sua ideia e fazer umas fotos da Chloe. Só não garanto tão boa resolução... vou tentar caprichar! Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ih Karina, acho que todas as mamis vão querer te copiar e fotografar os nossos olhos., nossa patinha e nosso bigodinho...é que teu post ficou show...Parabens! Amei...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir